Promoção
Smiles oferece novos benefícios para clientes Diamante
Dentre as principais vantagens, os clientes Diamante terão milhas válidas por 10 anos e trechos resgatados com milhas contando para manutenção da categoria
A Smiles anuncia novos benefícios para clientes da categoria Diamante. A principal mudança é a validade das milhas acumuladas, que a partir de agora têm validade de 10 anos*, maior prazo de expiração de milhas do mercado, mesmo entre os mais engajados clientes das companhias aéreas. Outra vantagem é que passagens GOL resgatadas com milhas também contarão para que o cliente mantenha a categoria Diamante.
Mais uma novidade é que o cliente Diamantes poderá participar do Conta Família como administrador ou membro. Lembrando que o conta família foi lançado recentemente pela Smiles e é um programa que permite que até 6 pessoas (1 administrador + 5 membros) compartilhem milhas em uma só conta.
“A Smiles tem como estratégia privilegiar o cliente engajado, oferecendo cada vez mais benefícios exclusivos. O Diamante é o viajante frequente, que com sua experiência, se torna um embaixador da marca e nos oferece as melhores percepções do programa”, informa Carlos Mauad, diretor executivo comercial da Smiles.
“Como essas novidades a Smiles torna a categoria Diamante ainda mais diferenciada no mercado de fidelidade. Nosso objetivo de ser a plataforma completa para o viajante, passa pelas facilidades que oferecemos aos clientes para que eles viajem cada vez mais e de forma fácil, sem problemas no acúmulo ou no resgate de milhas”, completa o executivo.
Regras para mudança de categoria, válidas de 1º de janeiro a 31 de dezembro do ano corrente:
Prata – 10.000 milhas qualificáveis ou 10 trechos voados
Ouro – 18.000 milhas qualificáveis ou 18 trechos voados
Diamante – 30.000 milhas qualificáveis ou 30 trechos voados.
Para mais informações acesse o link: www.smiles.com.br/diamante
*exceto milhas vindas da compra, reativação e transferência de milhas e bonificadas (que variam de acordo com a promoção vigente).
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.