Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

iris São Paulo contrata Diretora de Estratégia

Publicado

em

A profissional chega para reforçar a integração entre as áreas de planejamento, mídia e BI

A iris São Paulo anuncia Tatiana Arata como diretora de estratégia. Com 14 anos de carreira, a profissional chega para gerenciar as equipes de planejamento, BI e mídia dos clientes Kimberly-Clark, Heineken, Sanofi, Mondelez e a holding Alliar.

“A chegada da Tatiana vem reforçar nosso posicionamento de aliar um forte planejamento estratégico à nossa cultura digital, combinando dados, criatividade e eficiência em tudo o que fazemos,” diz Lara Burniston, Diretora Geral da iris São Paulo.

A profissional chega de Londres para agregar toda sua experiência no mercado nacional e internacional e fortalecer a cultura de criatividade e inovação da iris, com novos formatos de mídia on e off-line.

Ex-Publicis, Dentsu, Nestlé, MullenLowe, Omnicom Media Group UK e PHD Worldwide Londres, durante sua carreira atendeu clientes de diversos segmentos, como Unilever, J&J, Boehringer Ingelheim, Nestlé, Toyota e HP.

A iris São Paulo integra planejamento estratégico, criatividade e inovação a uma forte cultura digital, oferecendo assim a melhor solução para cada cliente.

A empresa, que faz parte de uma cadeia com 13 escritórios pelo mundo, tem em seu portfólio contas globais como Adidas, Shell, Diageo, Samsung e outros. No Brasil, a agência atende Kimberly-Clark, Heineken, Sanofi e Alliar Group.

Continue lendo

Gente

Charles Sperandio é o novo CMO da Ourolux

Publicado

em

Com o objetivo de reestruturar a área de marketing, desenvolvimento de produtos e trade marketing, a Ourolux, que atua no mercado de iluminação, anuncia Charles Sperandio como novo CMO. O profissional, que traz na bagagem passagens por grandes multinacionais, como Unilever, Castrol e Mondelez, liderará a estratégia de growth marketing e será responsável por consolidar a empresa no universo digital.

O executivo conta com mais de 25 anos de experiência no mercado. Na área de serviços, atuou como diretor de marketing e e-commerce na Movida Aluguel de Carros e na Unidas Locação de Veículos.

Com a sua chegada, a Ourolux espera se destacar ainda mais na lembrança do consumidor, elevando o conceito de top of mind; promover mais inovação em produtos; e se consolidar como presença forte e diferenciada nos PDVs. No ano passado, a companhia investiu mais de R$ 215 milhões nas suas verticais em operação. Para 2024, mira 37% de aumento sobre o total investido, assim como dobrar a participação em luminárias e alavancar a área fotovoltaica.

Continue lendo

Gente

Accuracy anuncia novidades na liderança

Publicado

em

A Accuracy expande a equipe e anuncia contratação de oito novos profissionais. Na Criação, Roger Oliveira (ex-Mandarin e Outpromo) é o novo diretor de criação do terceiro núcleo da área; Fernando Nascimento (ex-Rise e Outpromo) e Pedro Flores (na Accuracy desde 2019 ocupando o cargo de diretor de arte sênior) assumem como heads do núcleo criativo comandado pelo DC Lucas Souza. Já Beatriz Braga (ex- Eai?! e Voqin’), assume como head do terceiro núcleo de planejamento. Os novos colaboradores das duas áreas se reportarão ao CCO Marco Centenaro.

Outra novidade é a volta de Janaina Juchem, que assume como gerente de produção gráfica e ativações, respondendo para Lucas Cestari, head de promoção, produção gráfica e ativações. Janaina tem passagens pela Rise e Outpromo.

A Accuracy anuncia ainda a divisão em 4 núcleos na área de eventos, trazendo Dani Sevilha, (ex-Atena e Hands), Peter Carnevali (ex- Eai e experiência de duas temporadas na Accuracy) e Angélica Dini (ex-Samba e Outpromo) como gerentes de núcleos sob a gestão de Adriano Gusman.

Com uma operação bastante eficiente e com resultados efetivos, a Accuracy conta atualmente com 165 colaboradores e em 2023 teve recorde de crescimento do faturamento.

“Nosso crescimento contínuo desde a pandemia nos fez refletir sobre a necessidade de incremento na gestão: aumento de núcleos, de mais camadas gerenciais, entre outras medidas, culminaram nesse “boom” de contatações estratégicas no início desse segundo trimestre. Planejamos, assim, além de criar mais oportunidades saudáveis de crescimento, chegar na fase mais movimentada do ano, com o time não só reforçado, como entrosado”, comenta Marcos Pirozzelli, CEO da agência.

 

Continue lendo