Gente
iris São Paulo contrata Diretora de Estratégia
A profissional chega para reforçar a integração entre as áreas de planejamento, mÃdia e BI
A iris São Paulo anuncia Tatiana Arata como diretora de estratégia. Com 14 anos de carreira, a profissional chega para gerenciar as equipes de planejamento, BI e mÃdia dos clientes Kimberly-Clark, Heineken, Sanofi, Mondelez e a holding Alliar.
âA chegada da Tatiana vem reforçar nosso posicionamento de aliar um forte planejamento estratégico à nossa cultura digital, combinando dados, criatividade e eficiência em tudo o que fazemos,â diz Lara Burniston, Diretora Geral da iris São Paulo.
A profissional chega de Londres para agregar toda sua experiência no mercado nacional e internacional e fortalecer a cultura de criatividade e inovação da iris, com novos formatos de mÃdia on e off-line.
Ex-Publicis, Dentsu, Nestlé, MullenLowe, Omnicom Media Group UK e PHD Worldwide Londres, durante sua carreira atendeu clientes de diversos segmentos, como Unilever, J&J, Boehringer Ingelheim, Nestlé, Toyota e HP.
A iris São Paulo integra planejamento estratégico, criatividade e inovação a uma forte cultura digital, oferecendo assim a melhor solução para cada cliente.
A empresa, que faz parte de uma cadeia com 13 escritórios pelo mundo, tem em seu portfólio contas globais como Adidas, Shell, Diageo, Samsung e outros. No Brasil, a agência atende Kimberly-Clark, Heineken, Sanofi e Alliar Group.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.