Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Inscrições abertas para o Eventos Brasil

Publicado

em

As inscrições para 27º Congresso Brasileiro de Empresas e Profissionais de Eventos – Eventos Brasil já estão abertas. Basta acessar www.abeoc2017.com.br e garantir a vaga até o dia 31 de julho. Após esta data, os ingressos só poderão ser adquiridos no local do Congresso.

O evento é uma realização da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC Brasil) e está programado para os dias 31 de agosto e 1º e 2 de setembro, no Riocentro, no Rio de Janeiro.

Confira os valores das inscrições:

unnamed

 

Futuro em debate

O Eventos Brasil está sendo planejado para ser uma oportunidade única para que entidades, empresas e profissionais possa debater o futuro do setor de eventos. A ideia é proporcionar, em um único lugar, a troca de ideias, cases, propostas, informações e experiências.

Alexandre Sampaio de Abreu, presidente de honra desta edição do Eventos Brasil, afirma que também será uma oportunidade para a cidade do Rio De Janeiro. “Uma ótima ocasião para a cidade maravilhosa e seus arredores mostrarem seu potencial para sediar operações de todo o segmento MICE”, destaca Abreu, que também é presidente do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CETUR/CNC). A nova rede hoteleira, recém-construída e modernizada, os novos equipamentos turísticos como o Museu do Amanhã e o Aquário, além da atualização do Riocentro são alguns dos destaques da capital fluminense apontados pelo dirigente.

Do mesmo modo, o diretor comercial do Rio Convention & Visitors Bureau, Michael Nagy, diz que o Rio de Janeiro tem como vocação ser o destino para eventos. “O Congresso da ABEOC será o palco perfeito para a indústria de eventos poder viver e conhecer a cidade mais preparada para eventos do Brasil”, avalia.

Na opinião do secretário de Estado de Turismo do Rio de Janeiro, Nilo Sergio Felix, a atividade turística é hoje um importante item da economia pela geração de emprego e renda.. E a captação de eventos nacionais e internacionais é de extrema relevância para o desenvolvimento do fluxo turístico dos destinos. “Só tenho a comemorar a realização do Eventos Brasil no Rio de Janeiro. O encontro, além de aprofundar questões do mercado e gerar novos negócios, é fundamental para motivar empresas e profissionais ligados ao ramo”, comenta.

Veja aqui mais informações sobre oportunidades de participação da sua empresa e colaboradores. Mais detalhes podem ser obtidos pelos seguintes contatos:[email protected] e (21) 7707-8756 (21) 9 9961-9045 (21) 2561-3389.

Continue lendo

Eventos

Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

Publicado

em

Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

Continue lendo

Eventos

Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

Publicado

em

Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

Continue lendo