Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Nickelodeon realiza o 1º ‘Encontro de Patas’ em julho

Publicado

em

Evento gratuito, voltado à família e pets, acontece no Parque Villa-Lobos e busca divertir e demonstrar a importância e os cuidados necessários com os animais

Ao lado da ONG ‘Clube dos Vira-Latas’, atividades ao ar livre para as crianças em conjunto com seus bichinhos de estimação são os destaques

 

A Nickelodeon anuncia a primeira edição do ‘ENCONTRO DE PATAS’ com ‘Patrulha Canina’, no dia 23 de julho, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. Voltado à toda família, este inédito evento gratuito busca promover ainda mais a interação entre as crianças e seus animais de estimação, proporcionando um dia divertido e que ao mesmo tempo conscientize sobre os cuidados necessários com os bichinhos.

Tendo os personagens Chase e Marshall como embaixadores, o evento será tematizado na propriedade pré-escolar de grande sucesso do canal, Patrulha Canina. Ao lado da ONG ‘Clube dos Vira-Latas’ voltada à proteção dos animais, a Nickelodeon promoverá uma feira de adoção gratuita de filhotes, bem como promoverá esforços de arrecadação de doações para a ONG em questão.

O ‘ENCONTRO DE PATAS’ contará com atividades ao ar livre e muita animação com um cronograma agitado de brincadeiras para as crianças e seus pets. O dia será repleto de muito agito e shows de Chase e Marshall no palco principal, além de meet&greet com a dupla.

O evento ainda terá atividades recreativas para as crianças, ‘Apresentações de Cães Adestrados’, prática de ‘Crosspet’, seguindo a linha de treino de crossfit em total integração com seu animal de estimação, ‘Camarim Pet’, onde os donos dos cachorros poderão customizar as roupas de seus amiguinhos com diversos acessórios, além do ‘Concurso de Fantasias Cospet’, competição na qual cada dono deverá produzir seu cachorro com fantasias divertidas para um desfile que, ao final, premiará os três donos dos cães vencedores com kits de produtos da Patrulha Canina. O primeiríssimo lugar ainda ganhará uma participação especial do cãozinho em um comercial do canal sobre o evento.

“Após o grande sucesso do Dia de Brincar, este é a mais nova e engajada iniciativa da Nickelodeon que promete expandir para além da tela da TV o contato da audiência com o canal”, comemora Jimmy Leroy, Vice-Presidente Criativo da Nickelodeon na América Latina. “Esta primeira edição do projeto já estreia com grandes apoiadores que, assim como a Nick, estão preocupados em promover a integração entre a criançada e os animais de estimação, pensando juntos na construção de um mundo mais pacífico”, explica ele.

Continue lendo

Eventos

Licenciados da Mauricio de Sousa Produções apresentam mais de 250 produtos na ABRIN 2024

Publicado

em

Diretamente do Bairro do Limoeiro, a turminha mais querida do Brasil será representada em 255 diferentes opções de brinquedos e livros, de 18 licenciados parceiros, durante a 40ª edição da ABRIN – Feira Internacional de Brinquedos e Puericultura, programada para ocorrer entre os dias 3 e 6 de março. O evento é mais uma oportunidade para reunir os personagens da Mauricio de Sousa Produções em lançamentos do segmento, garantindo a diversão dos fãs com jogos, bonecos, pelúcia e muito mais.

Os produtos das empresas licenciadas Adijomar, Baby Brink, Ciranda Cultural, Culturama, Editora Online, Estrela, I9 Brinquedos, Lider, Magic Toys, Monte Líbano, NIG, Pakitoys, Pais e Filhos, Samba Toys, Sidnyl, Toyster, Xalingo e Zippy Toys, têm como principal objetivo promover o desenvolvimento intelectual de crianças e jovens por meio dos personagens da MSP.

“A Turma da Mônica fez parte da infância de várias gerações. Nossos personagens adoram brincar! É muito gostoso ver as crianças de hoje brincando com seus familiares, irmãos, pais, avós, tios e tias com a turminha. Além de contribuir para o desenvolvimento das crianças, a brincadeira ajuda a criar momentos inesquecíveis em família”, afirma Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções.

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo