Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Nickelodeon realiza o 1º ‘Encontro de Patas’ em julho

Publicado

em

Evento gratuito, voltado à família e pets, acontece no Parque Villa-Lobos e busca divertir e demonstrar a importância e os cuidados necessários com os animais

Ao lado da ONG ‘Clube dos Vira-Latas’, atividades ao ar livre para as crianças em conjunto com seus bichinhos de estimação são os destaques

 

A Nickelodeon anuncia a primeira edição do ‘ENCONTRO DE PATAS’ com ‘Patrulha Canina’, no dia 23 de julho, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. Voltado à toda família, este inédito evento gratuito busca promover ainda mais a interação entre as crianças e seus animais de estimação, proporcionando um dia divertido e que ao mesmo tempo conscientize sobre os cuidados necessários com os bichinhos.

Tendo os personagens Chase e Marshall como embaixadores, o evento será tematizado na propriedade pré-escolar de grande sucesso do canal, Patrulha Canina. Ao lado da ONG ‘Clube dos Vira-Latas’ voltada à proteção dos animais, a Nickelodeon promoverá uma feira de adoção gratuita de filhotes, bem como promoverá esforços de arrecadação de doações para a ONG em questão.

O ‘ENCONTRO DE PATAS’ contará com atividades ao ar livre e muita animação com um cronograma agitado de brincadeiras para as crianças e seus pets. O dia será repleto de muito agito e shows de Chase e Marshall no palco principal, além de meet&greet com a dupla.

O evento ainda terá atividades recreativas para as crianças, ‘Apresentações de Cães Adestrados’, prática de ‘Crosspet’, seguindo a linha de treino de crossfit em total integração com seu animal de estimação, ‘Camarim Pet’, onde os donos dos cachorros poderão customizar as roupas de seus amiguinhos com diversos acessórios, além do ‘Concurso de Fantasias Cospet’, competição na qual cada dono deverá produzir seu cachorro com fantasias divertidas para um desfile que, ao final, premiará os três donos dos cães vencedores com kits de produtos da Patrulha Canina. O primeiríssimo lugar ainda ganhará uma participação especial do cãozinho em um comercial do canal sobre o evento.

“Após o grande sucesso do Dia de Brincar, este é a mais nova e engajada iniciativa da Nickelodeon que promete expandir para além da tela da TV o contato da audiência com o canal”, comemora Jimmy Leroy, Vice-Presidente Criativo da Nickelodeon na América Latina. “Esta primeira edição do projeto já estreia com grandes apoiadores que, assim como a Nick, estão preocupados em promover a integração entre a criançada e os animais de estimação, pensando juntos na construção de um mundo mais pacífico”, explica ele.

Continue lendo

Eventos

UBRAFE anuncia programação gratuita da feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) divulga a programação gratuita do Experience Expo, evento e feira de negócios que acontecem em paralelo nos próximos dias 1 e 2 de Agosto no Distrito Anhembi, e já é considerado não apenas uma plataforma de networking, mas também um gerador de oportunidades de negócios, além de promover trocas de conhecimento entre os participantes e atuar como um catalisador de inovações para o setor de eventos B2B e B2C. A Arena Sustentável e o Palco Conteúdo trarão uma série de palestras e apresentações e debates para gerar insights aos participantes e que poderão ser acessados gratuitamente, mediante credenciamento antecipado via Sympla.

O espaço Arena Sustentável ocorre durante os dois dias do evento e traz a proposta de ampliar as discussões sobre os propósitos dos eventos, por meio de conversas informais com diversos líderes de ONGs e iniciativas inspiradoras sobre sustentabilidade nos eventos, com a moderação e apresentação do consultor em práticas ESG Rafael Vaisman (CarbonoB), e líderes visionários como André Palhano (Virada Sustentável), Stella Araújo (Teto BR), Joildo Santos (fundador do Grupo Cria), Tomas Miranda (Sympla), Ana Addobbati (Livre de Assédio), Tatiana Costa (MADHU) e Paulo Octavio Pereira de Almeida (UBRAFE), que vão expor em conversas informais quais são as práticas mais sustentáveis na concepção, gestão e implementação de eventos e como estes compromissos estão moldando o futuro do setor ao redor do país. Os temas que serão abordados são “Como os móveis utilizados nos eventos podem ser reciclados e reaproveitados para famílias e locais que os necessitam” e “Como os organizadores de eventos podem e devem promover equidade e evitar o assédio”

Já o Palco Conteúdo, com palestras silenciosas transmitida por fones de ouvido e localizado no meio da área de exposição, propõe gerar Insights por meio de debates e palestras com alguns dos principais players que estão transformando o cenário dos eventos no país. Nomes como Valeska Oliveira (Francal Feiras), Ricardo Garrido (Assurê seguros), Ricardo Dias (Abrafesta), Andre Biazzo (Abiform), Fabio Zelenski (SPVCB) com participação especial da LINA (Assistente Virtual da Cidade de São para eventos B2B), Tomas Miranda (Sympla), Adriane Zagari (HZ Casting), Gabriela Moreno (grupo El Dourado), Juliana Arenaga (MCI) e Vanessa Martin (VM Consultoria e Pesquisas em Eventos) falam sobre temas práticos e que impactam o dia a dia da maioria dos organizadores, gerando oportunidades de atualização e inspiração. Nas apresentações serão discutidos entre outros assuntos: “O valor das experiências presenciais“, “Desafios no setor de eventos sociais”, “a importância do casting  em eventos”, e “Conheça a LINA a assistente virtual dos organizadores de eventos B2B”.

Continue lendo

Eventos

A ABA promoverá o evento virtual “ABA 65 anos Cannes Insights, by GoAd”

Publicado

em

O evento, que será aberto ao público e realizado em formato virtual, via plataforma Zoom, abordará temas cruciais para a comunicação e marketing, destacando cultura, conectividade e responsabilidade na criatividade contemporânea, tendo início às 09h com a abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA.

Às 09h05, José Saad Neto, head de insights da GoAd, apresentará “Cannes insights 2024”, discutindo os impactos do festival na indústria da comunicação e do marketing.

Em seguida, das 09h35 às 10h10, ocorrerá o painel “Por dentro do júri”, onde Marcia Esteves, CEO da Lew´Lara/TBWA e jurada em Business Transformation, Sumara Osório, CCO da VLM e jurada em Creative Strategy, Patrícia Moura, CEO da Pride Content e jurada em Entertainment Lions e Henrique Del Lama, diretor de criação da AlmapBBDO e jurado em Creative B2B, compartilharão os critérios e bastidores para reconhecer os projetos mais criativos do ano. Renato Pezzotti, jornalista do UOL, conduzirá o painel.

Às 10h10, o foco será na “Criatividade e efetividade”, com Guilherme Martins, vice-presidente da ABA e CMO da Diageo e Grand Prix em Entertainment for Music, Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre e Grand Prix em Media e Natalia Calixto, diretora de mídia, CRM e Loyalt do Grupo Boticário analisando o valor e o impacto das estratégias criativas nos negócios, moderados por Lena Castellón, Fundadora da Lexis Comunicação. O evento encerrará às 10h45.

Link de inscrição: ABA 65 anos Cannes Insights by Goad – Associação Brasileira de Anunciantes

 

Continue lendo