Gente
Agência 242 reforça equipe
Leandro Souza, Bárbara Soncine, Gilmara Souza e Lucas Costa passam a atuar, respectivamente, como: social media, atendimento, key account e designer
Liderada pelos sócios-fundadores Gabriel Santacreu e Pedro Hermano, a full-service Agência 242 anuncia reforço na equipe. As novas contratações são: Leandro Souza, social media; Bárbara Soncine, atendimento; Gilmara Souza, key account; e Lucas Costa, designer. Segundo Gabriel Santacreu, âos novos nomes chegam para fortalecer a performance e contribuir para a entrega eficiente de resultadosâ, pontua. âA missão da Agência 242 é ser uma consultoria de negócios full-service, entregando ao parceiro, que não enxergamos apenas como cliente, resultados efetivosâ, completa o diretor de atendimento.
Leandro Souza tem passagem pela A2Ad. Bárbara Soncine atuou na agência experimental da ESPM. Gilmara Souza foi da Agência 7etti e Lucas Costa da Sintony Comunicação. âEstamos o tempo inteiro promovendo reestruturações de processos e reformulações no escopo de serviços, nos desafiando criativamente, se reinventando e recrutando reforços de peso para o timeâ, destaca Pedro Hermano, diretor de criação.
Crescimento – Em abril, a Agência 242 havia anunciado a contratação de Bruno Bernardo, mÃdia (ex-Grupo Rái); Yvana Vilela, designer (ex-3tom Agência Digital) e Bárbara Duarte, social media (ex- Focus Networks). No mês anterior, a agência de Gabriel Santacreu e Pedro Hermano tinha divulgado a conquista da conta digital da B.blend, primeira plataforma de bebidas em cápsulas all.in.one do mundo, dando suporte em campanhas online da marca.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.