Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Linha de espumantes Georges Aubert é relançada pela CRS Brands

Publicado

em

Uma das marcas pioneiras da bebida no Brasil chega nas opções Brut, Demi Sec, Moscatel e a edição especial Brut Rosé

O espumante criado em 1951 em Garibaldi (Rio Grande do Sul), pelo francês Georges Aubert, está de volta. Com sua experiência, ‘monsieur’ Aubert começou a produzir as primeiras garrafas com uvas de acidez elevada e aroma marcante, cultivadas na Serra Gaúcha. O rótulo logo conquistou os paladares mais exigentes e se tornou símbolo de elegância e inovação no universo dos vinhos finos.

A nova Georges Aubert mantém a mesma tradição e qualidade e celebra o momento de renovação com uma linha de espumantes leves, produzidos pelo método charmat, técnica francesa em que as bolhas são formadas na segunda fermentação em tanques de inox. O novo posicionamento da marca, o ‘brasileiro de alma francesa’, busca aliar esta tradição com a excelente qualidade do espumante brasileiro.

A CRS Brands, uma das maiores indústrias de bebidas da América Latina, resgata o sabor inesquecível e sofisticado do clássico do espumante nacional. A partir deste mês, a empresa leva para todo território nacional a nova linha Georges Aubert, uma das primeiras marcas da categoria produzida no país, presente nas melhores mesas por décadas.

São quatro opções de rótulos para brindar com estilo em todos os momentos:

Georges Aubert Brut Rosé – Em edição especial com produção de apenas 2 mil garrafas previstas para este ano, é considerado um dos rosés mais expressivos e elegantes da categoria. A bebida, com 12,5% de graduação alcoólica, chama atenção pelo sabor leve e equilibrado, e aroma predominante de frutas vermelhas frescas. Versátil, o espumante vai bem com carne vermelha, peixes e pratos orientais.

Georges Aubert Brut – De cor amarelo palha e com frescor das borbulhas finas e brilhantes, seu aroma é suave de flores brancas com tons picantes, além de notas que lembram doces e frutas secas. A versão tem 12,5% de graduação alcoólica, sabor fresco e cítrico, e harmoniza perfeitamente com pratos a base de frutos do mar, sushis e grelhados.

Georges Aubert Demi Sec – Doce, tem aroma frutado e sabores mais complexos de brioche. Com 12,5% de graduação alcoólica, suas bolhas são finas, a espuma é discreta e persistente e pode ser apreciado com sobremesas, doces e frutas, além de pratos a base de peixes e grelhados.

Georges Aubert Moscatel – Opção para quem prefere uma bebida mais suave e frutada, o espumante tem apenas 7,5% de teor alcoólico e se destaca pelo sabor adocicado que se harmoniza com a acidez natural das uvas Moscatel. Ideal para ser saboreado com doces e frutas.

Os espumantes Georges Aubert devem ser apreciados a temperatura entre 5ºC e 7ºC.

Além da presença em pontos de varejo de todo o país, a CRS Brands montou uma loja on line exclusiva para seus apreciadores. Os pedidos podem ser feitos em: www.espumantesgeorgesaubert.com.br

Para saber mais sobre as novidades Georges Aubert, acesse também: https://www.facebook.com/espumantesgeorgesaubert/

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo