Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

“Seja protagonista do seu próprio filme de amor” é o slogan da campanha publicitária criada pela Reciclo para o Dia dos Namorados do Minas Shopping

Publicado

em

A agência de comunicação Reciclo é a responsável pela campanha publicitária do Dia dos Namorados do Minas Shopping. Com o slogan “Seja protagonista do seu próprio filme de amor”, a criação foi inspirada no filme vencedor de seis estatuetas do Oscar: La La Land. A mídia é composta por anúncios em TV, rádio, internet e jornais de bairro, além de peças de divulgação no mall do Minas Shopping.

Até o dia 12 de junho, a cada R$ 200 em compras, os clientes vão receber um cupom para concorrer a um Renault Captur zero quilômetro. Além disso, nas compras acima de R$ 200, vão ganhar uma “almofada pipoqueira” (limitada a uma unidade por CPF e estoque de 7 mil unidades), que contém uma almofada (com duas opções diferentes de estampas), um balde de pipoca e dois copos.

Segundo o diretor de criação da Reciclo, Marcone Procópio, a proposta da campanha é de que os participantes possam viver, em qualquer lugar, cenas de cinema com a pessoa amada. “Queremos motivar os casais a resgatar o romance e o amor à moda antiga. Qualquer lugar pode se transformar num cenário romântico e, com a almofada pipoqueira, pretendemos dar uma ajuda para o clima acontecer. Os principais destaques não são os brindes nem o carro, mas as pessoas. A gente pode até ajudar, mas, se a iniciativa não partir do casal, a magia do cinema não acontece”, explica.

De acordo com Procópio, as peças trazem várias referências ao filme La La Land. “Utilizamos, nos anúncios de rádio e TV, uma trilha inspirada em ‘Another day of sun’, música original do longa-metragem, pelo seu ritmo mais animado. Como referência para fotografia das peças gráficas, a inspiração foi a cena panorâmica em que o casal principal, Sebastian e Mia, dançam em uma noite estrelada”, comenta.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo