Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Elu! Live Marketing anuncia novas contratações

Publicado

em

Ãreas de Novos Negócios, Atendimento, Produção, Arte, Cenografia e Digital da agência contam com novos profissionais

A Elu! Live Marketing, agência de live marketing com foco em várias frentes, como eventos corporativos, campanhas de incentivo, projetos personalizados, programas de incentivo, projetos proprietários, marketing promocional e digital e inbound marketing, contratou nove profissionais para ampliar seu potencial criativo e de trabalho: Eduardo Farias (Assistente de Cenografia), Vanderley Junior (Gerente de Produção), Camila Pires (Coordenadora Digital e Social Media), Monika Ferrão (Diretora de Novos Negócios), Natalia Andersson (Diretora de Arte), Viviane Cunha e Daniele Neves (Produtoras), Jeanne Oliveira (Gerente de Atendimento) e Aline Santos (Atendimento Interno).

image005

“O atual momento da agência – que está completando 9 anos no mercado – nos deixa muito otimistas em relação a este ano”, diz Juliana Escandura, diretora-executiva e uma das sócias da Elu! Live Marketing. As contratações refletem a chegada de novos clientes e o crescimento da agência, inclusive o seu espaço físico – a agência acaba de inaugurar sua nova sede no bairro do Brooklin, em São Paulo.

Vanderley Junior chegou para gerenciar a Produção e tem experiência de quatorze anos na área. Já passou pelas agências TV1, Bullet, Tod, Lâmpada, Markup e trabalhou com clientes como Volkswagen, Google, Toyota, Fiat, FIFA.

Camila Pires, contratada para coordenar a área de Digital e Social Media, tem experiência de oito anos na área de Marketing, principalmente em Marketing Digital e vai responder por todas as demandas que envolvem projetos de campanhas, sites e aplicativos. Já trabalhou com clientes como Kate Spade New York, na implantação de seu e-commerce no Brasil; Contours, FINI, Seven Idiomas, Buddha Spa, Votorantim Cimentos, LIBBS Farmacêutica, Nespresso, Kinea Investimentos, entre outras. Tem passagem em empresas como Grupo EF, na EF EnglishLive, em agências digitais e FullService e no SPC Brasil.

Monika Ferrão chega à agência para de aumentar e diversificar o portfólio da agência, fazendo parte da diretoria comercial da Elu!. Ela tem 13 anos de experiência com atuação no mercado. Já passou pelo Grupo RAI e pela Case Imagine, trabalhou com contas como Danone, ADIDAS, Grupo Bimbo, Jacquet, Haribo entre outras.

Natalia Andersson integra a Direção de Arte da agência. Ela tem 12 anos na área digital e off, já trabalhou na Augi Marketing, Sunset Marketing (do Grupo ABC), CBSM Marketing (Dotz) e Rock Comunicação e atendeu clientes como Unibanco, Banco do Brasil, Brasilprev, Grupo B2W (Americanas, Submarino, Shoptime), Saraiva, Petrobrás/BR Mania, Pepsico, P&G, L’Oréal, JBS, Mondelez e Telefônica.

Viviane Cunha tem 15 anos de experiência como produtora e fará parte da equipe de operações da agência. Já trabalhou na MS2, Croquis, SD, Batuque, Hands, Case, Návita Eventos, Arenna Eventos, SRCom, BTO, Avantgarde, Ability e atendeu Nestlé (Unidades, Corporativo e Nutrição Infantil), IBM, Philips Morris, L’Oréal, Banco ABC, Pfizer, Herbalife e Zurich. Já a produtora Daniele Neves tem 17 anos na área e vai integrar também a coordenação de eventos. Ela já trabalhou na Playcorp, New Style, Accentiv Mimética e Bullet e atendeu clientes como Ambev, Casas Bahia, Magazine Luiza, Coca-Cola, JBS, P&G, Google e Subaru.

Jeanne Oliveira será Gerente de Atendimento na Elu! Com 20 anos de experiência, já passou pela Momentum, Start promoções e eventos, Croquis / Case imagine e atendeu Nestlé, Vigor, Ambev, Brasil Kirin, Givenchy, L’Oréal, Toyota, Sara Lee Cafés do Brasil, Adria Alimentos, LG Eletrônicos, Samsung, Sony, Nokia, Grupo GPA, J. Macêdo, Unilever, Masterfoods, Pfizer, Herbalife.

Aline Santos será o Atendimento Interno da agência. Com nove anos de experiência da área de publicidade, ela já passou pelas agências WA Media e Mercari, pela produtora IMG Content e pela Nestlé | Kraft Foods Brasil. Atendeu clientes como Itaucard, Doriana, Sempre Livre, Carefree, Hamilton Beach, Visconti, TRESEmmé, Sanofi, EMTU, Secretaria dos Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo e Amopé.

Eduardo Farias, com experiência de cinco anos trabalhando com modelagem em 3D e CAD, passa a ser assistente de Cenografia e vai trabalhar com modelagem em 3D. Ele tem passagens pelas agências MILLGPJ e People e atendeu os clientes Santander, VIVO, Audi, Petrobrás, Jaguar, Natura, Alcatel, Bradesco, Bayer, Nestlé e Bridgestone.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo