Promoção
Mercado Jovem e Heineken promovem Campanha na final da UEFA Champions League
Agência vai distribuir copos personalizados de 300ml e 150ml, entre Quarta e Domingo, em mais de 219 PDVs ao redor do país
A Mercado Jovem (http://mercadojovem.com.br/), agência de live marketing, especializada em marketing promocional e comunicação voltada para o público jovem, lança uma campanha, em parceria com a Heineken, patrocinadora mais antiga da UEFA Champions League, em comemoração à final que acontece no próximo Sábado, em Cardiff, quando Real Madrid e Juventus lutam pelo título de clubes mais importante do futebol europeu.
A agência vai distribuir, entre Quarta e Domingo, no período da tarde, copos personalizados, de 300ml e 150ml, entregues em uma embalagem exclusiva, com arte elaborada especialmente para a decisão, em mais de 219 pontos de vendas, nas cidades de São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Curitiba, Marília, Bauru, Florianópolis e Porto Alegre.
Para participar e retirar os copos, basta comprar um pack de 12 unidades de Heineken ou 1 barril de 5L e apresentar o cupom fiscal a um dos 40 promotores uniformizados da Heineken espalhados. Nos locais em que não houver promotor, a troca poderá ser realizada no SAC do supermercado.
A promoção vai até 11/06, em todas as praças citadas acima.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.