Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Estadão realiza evento Cannes Preview 2017

Publicado

em

Evento contará com jurados brasileiros do Cannes Lions Festival e premiará os melhores cases e filmes inscritos pelas agências brasileiras

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, realizará no dia 06 de junho, no auditório do Unibes Cultural, o evento Cannes Preview 2017 que antecipará a exibição dos principais trabalhos inscritos pelo Brasil no Festival e apresentará as tendências e os principais cases das categoriais mais relevantes de Cannes.

A partir de uma votação, dois trabalhos serão selecionados e premiados com um troféu criado exclusivamente pelo artista plástico Hermes Santos. “Buscamos reunir os melhores profissionais do mercado e notáveis peças publicitárias para que o mercado publicitário já se prepare para a chegada de Cannes”, salienta Flavio Pestana, Diretor Executivo Comercial do Estadão.

O Cannes Preview 2017 tem apoio da Eletromídia e SBT como patrocinador oficial da Categoria Filmes.

Para participar do evento, que contará com alguns dos jurados oficias do Festival de Cannes 2017, basta acessar o site: www.cannespreview.eventbrite.com.br e adquirir os ingressos.

 

Agenda
Cada jurado abordará a temática da sua categoria exibindo algum case nacional ou internacional de sucesso.

17h – 1o. Talkshow – Rafael Pitanguy – VP de Criacao da Y&R -Categoria Mobile e Celio Ashcar – Sócio da AktuellMix – Categoria Promo .

18h – 2o. Talkshow – Moa Netto- W3Haus – Categoria Direct , Claudio Lima – VP de Criação Ogilvy – Categoria Print

Os dois painéis terão a Moderação do Fernando Scheller, jornalista do Estado de S.Paulo

19h – Exibição dos Filmes e Cases Indicados e Pré Selecionados como Cannes Preview e cotados para ganhar o Leão pelo Brasil no Festival de Cannes

20h15 – Coktail e Entrega de Troféu para dois trabalhos mais votados

Serviço – Cannes Preview 2017
Quando: 06 de junho, a partir das 17h
Local: auditório do Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2.500 – Cerqueira César
Vallet no Local

Continue lendo

Eventos

Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

Publicado

em

Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

Continue lendo

Eventos

Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

Publicado

em

Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

Continue lendo