Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Publicado

em

O sorteio da competição foi realizado nos estúdios da ESPN em Miami, FL; os 15 times qualificados jogarão em três grupos.

GATORADE®, a empresa que fornece energia ao esporte, anunciou os 15 times que vão competir no Torneio 5v5, que será realizado de 1 a 2 de junho em Londres. Distribuídos entre três grupos de cinco times cada, esses talentosos jogadores competirão para ganhar ingressos para a Final da UEFA Champions League 2017 em Cardiff, País de Gales.

Os times qualificados foram selecionados em março e abril entre mais de 3.000 times competindo em todo o mundo, na Argentina, Brasil, Colômbia, Chile, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Itália, México, Peru, Uruguai e Estados Unidos, com o patrocínio da GATORADE®.

“Estamos extremamente orgulhosos do sucesso do Torneio 5v5”, afirmou Jill Leccia, Diretora de Marketing de Plataformas Globais da GATORADE® da PepsiCo Latin America Beverages. “As rodadas de qualificação foram espetaculares, e estamos ansiosos por assistir ao jogo final e enviar nosso time vencedor para participar da Final da UEFA Champions League 2017. GATORADE® vem dando energia a uma nova geração de jogadores de futebol para que apresentem o melhor desempenho possível e sonhem alto ao participar deste esporte global.”

Fernando Palomo, apresentador da ESPN, junto com representantes da GATORADE® em Miami, Flórida, conduziu o sorteio que colocou os times qualificados nos três grupos, como segue:

Grupo A: México, Chile, Peru, Equador e San Pedro Sula – Honduras
Grupo B: Estados Unidos, El Salvador, Tegucigalpa – Honduras, Brasil, Itália
Grupo C: Guatemala, Argentina, Uruguai, Colômbia, República Dominicana

Atualmente, os campeões locais em cada país estão se preparando para as finais com treinamento profissional promovido pela GATORADE®.

O torneio será realizado de 1 a 2 de junho de 2017 em Londres. Os jogadores participantes serão recebidos no Arsenal Stadium em um jantar em 31 de maio, quando saberão mais sobre as finais, visitarão as instalações e conhecerão algumas das principais figuras de esportes e nutrição do mundo.

Os times participantes finalizarão a experiência jogando no campo do UEFA Champions Festival no sábado, 3 de junho, em Cardiff. O time vencedor desse torneio assistirá ao jogo final da UEFA Champions League no National Stadium of Wales, no sábado, 3 de junho.

Link para o sorteio: http://www.espn.com.mx/video/clip/_/id/3249399

Link do representante brasileiro treinando:
https://www.facebook.com/gatoradebrasil/videos/10155395021603648/

GATORADE® orgulha-se de patrocinar a UEFA Champions League.

Continue lendo

Eventos

Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

Publicado

em

Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

Continue lendo

Eventos

Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

Publicado

em

Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

Continue lendo