Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Allianz é a nova patrocinadora da Fórmula E

Publicado

em

A Fórmula E, da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) e primeira corrida do mundo com carros totalmente elétricos na categoria de apenas um assento, e a Allianz, a maior seguradora do mundo, anunciam parceira global.

“Estamos muito felizes em dar as boas-vindas à Allianz na família Fórmula E e constatar que a paixão deles pelo automobilismo continua com a primeira série de corridas com veículos totalmente elétricos. A Allianz e a Fórmula E são duas marcas que compartilham o comprometimento de inovar e inspirar, valores que baseiam a nossa parceria. Com o suporte da Allianz, nós levaremos a nossa paixão mútua a um número crescente de fãs ao redor do mundo”, afirma Alejandro Agag, fundador e CEO da Fórmula E.

“Nós acreditamos que é tempo de nos engajar no desenvolvimento de novos ecossistemas e definir o futuro da mobilidade urbana de uma maneira sustentável”, explica Jean-Marc Pailhol, head de Gestão de Mercado e Distribuição do Grupo Allianz. “A melhor maneira de discutir a mobilidade das metrópoles ao redor do mundo e trazer o entusiasmo das corridas com carros elétricos é sendo parceiro da Formula E. Nós também estamos muito felizes de promover o espaço Explorer Zone na eVillage, que permite os visitantes experimentarem as últimas tecnologias, como impressora 3D, drones e realidade virtual”, complementa Paihol.

Como parte do acordo de parceria, a marca Allianz será exibida no show car da Fórmula E. Além disso, o logotipo da Allianz estará visível no Robocar, projetado pelo designer futurista automotivo Daniel Simon, durante a Roborace, primeira série de corrida do mundo com carros elétricos sem piloto, que ocorre nos circuitos de rua das cidades que realizam a Fórmula E.

“A mobilidade eletrônica e a condução autônoma mudarão fundamentalmente o ecossistema da mobilidade. Acreditamos que a parceria com a Fórmula E se encaixa em nossa ambição de ser o parceiro líder da indústria automotiva e de mobilidade para soluções inovadoras de serviços e seguros”, conclui Claudius Leibfritz, CEO da Allianz Global Automotive.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo