Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Marca Baden Baden relança o Baden Baden Tour e cria uma nova experiência para os fãs das cervejas especiais

Publicado

em

Agência NewStyle é responsável por todo projeto que promove uma visão completa sobre o universo cervejeiro

Conectar-se com as pessoas por meio de experiências únicas e inovadoras é o objetivo da marca da Brasil Kirin com o lançamento do novo Baden Baden Tour. As ações desenvolvidas pela NewStyle refletem o novo posicionamento da marca “Esqueça suas certezas”, que fala sobre a alma criativa da Baden Baden, marcada pela mistura de escolas cervejeiras e diferentes ingredientes.

A NewStyle é responsável pela idealização do projeto que durou aproximadamente 12 meses, entre concepção das ideias e abertura ao público, realizada no último dia 12 de abril, em Campos do Jordão (SP). A agência assina todo o retrofit da fábrica, com um novo posicionamento de Baden Baden e um conceito de design arrojado e atual que, aliado ao conteúdo interativo, garante uma experiência 360 para os visitantes.

“A Baden já é uma marca adorada pelos fãs de cervejas especiais e o projeto foi todo pensado para intensificar esse contato com o público. Com certeza a melhor forma de fazer isso é promovendo experiências verdadeiras, a partir do local onde a marca nasceu, sua fábrica em Campos do Jordão. O resultado ficou fantástico e muito conectado com o posicionamento da marca.”, explica Thomas Tagliaferro, CCO da NewStyle.

No novo Baden Baden Tour, os amantes do mundo cervejeiro serão imersos em um conteúdo que traz a história da cerveja e da marca Baden Baden, desde a sua fundação até os dias atuais, informações sobre o processo de produção, além de curiosidades e dicas sobre harmonização.

A visita à fábrica passa ainda por uma área de degustação com mesa interativa, que mostra em uma tela as informações completas da cerveja apresentada. Após o Tour, os clientes poderão aproveitar o Biergarten para relaxarem bebendo seus rótulos preferidos de Baden Baden e uma loja com produtos e peças exclusivas da marca vendidas apenas no local.

O Tour acontece de segunda a domingo, em horários alternados. Informações e agendamentos podem ser feitos pelo [email protected].

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo