Eventos
3.º Festival do Brigadeiro acontece dias 29 e 30 de abril
Evento que homenageia o docinho de festa mais amado do Brasil será no Club Homs com entrada gratuita
O último final de semana de abril promete muita doçura na Avenida Paulista!!!. Das 10h às 20h, os fãs do brigadeiro vão encontrar as mais diversas opções dessas delícias. Tem docinho enrolado, de colher, em bisnaga, vegano, fit, funcional, sem lactose, em unidade, caixa, kits, além de recheios e coberturas de vários quitutes. A entrada é gratuita e é muito fácil chegar ao Club Homs por transporte público (tem ponto de ônibus pertinho e o metrô Brigadeiro a cerca de 200m), bike (ciclofaixa da Paulista) ou carro (existem muitos estacionamentos por perto). Quer mais uma boa notícia? Com apenas R$3,00 já dá para saborear um gostoso brigadeiro no Festival. É impossível ficar de fora!!!
A criatividade dos chefs não tem limites e eles levarão ao evento uma infinidade de sabores com preços entre R$3,00 e R$5,00. Entre os boleados (os mais tradicionais, enrolados em forma de bolinha) estão os de chocolate (ao leite, belga, meio amargo, branco, com pimenta), alcoolicos (cachaça, whisky, vinho do Porto, Amaretto, Amarulla) café, castanha de caju, nozes, amêndoas, leite em pó, chá verde, milho, frutas (vermelhas, maracujá, abacaxi, uva, limão siciliano, caipirinha, damasco) Ovomaltine, churros, amendoim, gengibre, creme de avelã, bicho de pé, doce de leite com coco, caramelo, pistache, paçoca, beijinho, limão, cajuzinho, maçã do amor, Oreo, Prestígio, Romeu e Julieta, Ferrero Rocher, Kinder, Kit Kat, Sensação, pão de mel, 50% cacau, e cappuccino com avelã. Tem até de rosas e de camarão!
Os brigadeiros também aparecem em outras apresentações: de colher (cheese cake de frutas vermelhas, Laka, bem casado, e Oreo com creme de avelã, entre outros), que custam de R$5,00 a R$18,00 dependendo do sabor, tamanho e tipo do pote; na panelinha; em bisnaga; na marmitinha; em caixinha TPM (com três brigadeiros sai por R$15,00). A barca de brigadeiro tem 15 docinhos boleados e o de colher (R$50,00); e a caixa box, dois sabores de brigadeiro cremoso e três confeitos (R$25,00). Quem quiser encontrar um namorado de uma forma bem doce, pode adquirir o Kit Agora Vai composto brigadeiro de colher no potinho de vidro, medalhinha e oração de Santo Antonio (na caixinha de MDF/R$20,00; com embalagem PVC com fita/R$15,00). E você também encontra caixas para 4, 6,10 ou 12 unidades com preços especiais em vários expositores.
No Festival poderão ser encontrados brigadeiros sem lactose (R$7,00); sem glúten; zero açúcar, funcional (feito com biomassa de banana verde, leite desnatado, açúcar de coco e cacau), fit e funcional produzidos com inhame e batata doce nos sabores cacau com coco, amêndoas, pistache e castanhas (R$4,00); veganos de colher (a partir de R$8,00); veganos boleados de diversos sabores (R$5,00); e até Brownie vegano com recheio de brigadeiro (R$4,00) para ninguém passar vontade.
Pensa que acabou? Então olha só onde o brigadeiro aparece: bolos (gelado, no pote, fatia, cupcake); pão de mel (R$5,00); bala de coco (pote com 120g/R$7,00); empadas; cookies; escondidinho de morango (R$10,00); coxinha de brigadeiro com morango (de R$4,00 a R$6,00); churros (R$10,00); pizza Brownie (R$12,00/fatia); esfiha (R$6,00); tortas (fatia ou mini); vou au vent (cestinha de massa folhada); charlote (fatia/R$6,50); e self service brownie square (pedaços de Brownie com opções de vários molhos e recheios de brigadeiro). E ainda tem uma praça de alimentação com pratos salgados, lanches e bebidas, além de um minishopping com roupas, bijuterias, acessórios e objetos de decoração.
O 3º Festival do Brigadeiro é mais uma realização da Art Shine Promoções e Eventos.
SERVIÇO – ENTRADA GRATUITA
3º Festival do Brigadeiro
https://www.facebook.com/events/1081537618636315/
Data: 29 e 30 de abril
Horário: das 10h às 20h
Local: Club Homs
Endereço: Av. Paulista, 735 (a 5 minutos do Metrô Brigadeiro)
Eventos
Fito organiza primeiro evento proprietário da agência
A Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.
O Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.
Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.
Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.
Eventos
Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos
Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.
Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.
Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna, apoiando o grande legado do piloto.
Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.
“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.