Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

AccorHotels patrocina a Confederação Brasileira de Rugby

Publicado

em

A AccorHotels anuncia seu patrocínio, como main sponsor, à Confederação Brasileira de Rugby (CBRu). Durante os próximos dois anos (2017 e 2018), a rede hoteleira será uma das principais apoiadoras das seleções masculinas e femininas de Rugby XV e Rugby 7’s, nas categorias principais e juvenis.

“Nós identificamos muita sinergia entre os valores da nossa marca e os  adotados pelo rugby, como o respeito pela competição saudável, a automotivação, a superação e o trabalho em equipe. Estamos muito orgulhosos em dar início a essa parceria”, afirma Patrick Mendes, CEO AccorHotels América do Sul.

O objetivo da AccorHotels é apoiar o rugby durante todo o próximo ciclo olímpico (2017 – 2020). O primeiro acordo com a confederação é válido por dois anos (2017-2018) e pode ser estendido por mais dois. O rugby voltou a ser considerado esporte olímpico nos Jogos Rio 2016, na modalidade Sevens, e estará presente também nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020.

“Fechar uma parceria com a AccorHotels é motivo de felicidade para nós. A AccorHotels fornece um serviço estratégico para o esporte, pois os atletas têm que ter boas experiências nas estadias para ter um bom desempenho em campo”, analisa Agustín Danza, CEO da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu).

Por dois anos consecutivos, a Confederação Brasileira de Rugby foi eleitacomo uma das melhores em gestão esportiva pela única premiação na América Latina destinada às confederações esportivas. O prêmio é uma iniciativa da Sou do Esporte (SDE), associação sem fins lucrativos que promove o desenvolvimento do esporte brasileiro, com o respaldo da organização dinamarquesa Play the Game, que atua na promoção da democracia, transparência e liberdade de expressão nos desportos.

Investir em esporte é uma iniciativa global da AccorHotels. Na França, por exemplo, a empresa dá seu nome à Arena AccorHotels, espaço que recebe grandes eventos esportivos e de entretenimento.Esta tradição está sendo trazida para o Brasil com o patrocínio ao rugby e outras modalidades esportivas, como golfe e corridas urbanas.

No último dia 10, no Pullman Vila Olímpia, localizado na Rua Olimpíadas, 205, foi celebrada a entrega do 7º Troféu Brasil Rugby. O evento, que é organizado anualmente pela Confederação Brasileira de Rugby, premiou os atletas, clubes e instituições ligadas ao esporte que mais se destacaram durante o ano de 2016.

“A AccorHotels quer propiciar momentos únicos às pessoas, seja oferecendo as melhores hospedagens ou promovendo experiências, como é o caso de uma competição esportiva”, finaliza Patrick.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo