Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

NewStyle cria projeto de conteúdos para 99

Publicado

em

A NewStyle desenvolveu uma estratégia de comunicação para a 99, maior aplicativo de transportes do Brasil, que trará temas sociais relevantes contados de dentro dos seus carros. O primeiro episódio da série de conteúdos aborda o assédio contra as mulheres, sejam elas motoristas ou passageiras, que é um assunto primordial para a 99.

Para fortalecer a parceria lançada recentemente entre a marca e o Movimento feminista “Vamos Juntas” da jornalista Babi Souza, a ação promove o debate e comunica o treinando dos motoristas da 99 para ajudar a lidarem com situações críticas envolvendo mulheres. Também posiciona a marca como uma empresa que se engaja e age em prol da segurança e bem-estar das passageiras.

“Vamos juntas de 99?” acontece no cenário mais propício para discutir o assunto: dentro do carro. Algumas mulheres que embarcaram nos carros da 99 puderam expor suas opiniões, medos e falar aos motoristas sobre um assunto que tanto as incomoda, e os dois pontos de vista se complementam. O resultado é a união de todos: mulheres, homens e motoristas amplificando sua voz e dando força ao “Vamos Juntas de 99?”. Confira a ação no www.vamosjuntasde99.com.br

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo