Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Muticoisas anuncia novo CEO

Publicado

em

Fabian Santos Magalhães assume o desafio de conduzir o novo ciclo da rede de varejo

Conhecida por reunir soluções e utilidades para o dia a dia, a Multicoisas, uma das redes pioneiras no sistema de franchising que, atualmente, conta com mais de 200 unidades, apresenta seu novo CEO. Fabian Santos Magalhães assume o posto do fundador, Lindolfo Martin, que se concentrará em suas funções como presidente do conselho da marca. “Minha missão é preservar e manter os fatores de sucesso da rede no mercado, conduzida através do cultivo de bons valores, princípios e na construção de um relacionamento sólido, cooperativo, ético e de aprendizado mútuo”, explica Martin. “O perfil do Fabian está perfeitamente alinhado com nossos valores e nos complementa para alavancarmos o desenvolvimento e evolução do sistema Multicoisas”, conclui.

“A marca Multicoisas e o formato desenvolvido ao longo de mais de três décadas, além de uma rede de franqueados ativa e comprometida, criam condições especiais para o crescimento, aliado a um posicionamento que permite aproveitar oportunidades existentes no mercado. A expansão da marca e do sistema, assim como o fortalecimento da profissionalização, são minhas prioridades”, afirma o novo CEO.

Formado em engenharia eletrônica pelo ITA, com MBA pela Columbia Business School, em Nova Iorque, o novo CEO da rede tem uma carreira ligada a diversos segmentos, como varejo, indústria, serviços financeiros, telecomunicações e mídia. Atuou ao longo dos anos em diversas empresas familiares, especializando-se em seus processos de mudanças, profissionalização e transição de gerações de famílias sócias. Vale ressaltar que o início da trajetória profissional de Magalhães foi na primeira unidade da Multicoisas, no ano de 1986. Na ocasião, o executivo exercia a função de programador.

Continue lendo

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo