Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Natural da Terra reinaugura loja com conceito inédito em São Paulo

Publicado

em

Pouco mais de um ano após a compra do Natural da Terra pela rede Hortifruti, os paulistas verão o resultado da unificação dos dois modelos de negócio. Higienópolis ganhou uma loja renovada, que traz conceito e layout inéditos, reunindo o que há de melhor nas duas empresas. A unidade fica na Rua Rosa e Silva e estreou também a nova marca Natural da Terra.

O projeto inovador traz uma loja totalmente reformulada, com novos setores e produtos, oferecendo ao mercado paulista um ambiente focado em alimentação saudável e natural. A nova identidade visual reflete o posicionamento da marca e reforça este conceito de conexão com a natureza.

“Essa unidade apresenta aos nossos clientes uma experiência de compra nova, com foco na saudabilidade, com alimentos de verdade, além de vários outros produtos para tornar avida ainda mais prática”, explica Luiz Elisio Castello Branco de Melo, CEO da Rede Hortifruti e do Natural da Terra. O executivo adianta também que as principais qualidades da Hortifruti e do Natural da Terra poderão ser vistas na loja. “A troca de conhecimentos das duas marcas nos deu a chance de dar um passo importante, que se materializa agora com esse projeto, que tem uma identidade mais completa e aderente ao mercado de São Paulo.”

A nova unidade, com 918,50 m² de área de vendas, tem uma enorme variedade de FLV’s frescos, inclusive de orgânicos, vindos do campo para a loja em até 24 horas. Entre as principais novidades estão:

– Estação Natural: ambiente planejado para ser um espaço de convívio para clientes, amigos e familiares. Nele serão oferecidas atividades de promoção da alimentação saudável e natural, através de eventos, cursos de culinária, degustações e dicas nutricionais. Além disso, o Estação Natural também oferecerá sanduíches e pizzas montados na hora, comidas japonesas, cardápio para café da manhã, pasteis, saladas, grelhados, quiches e tortas;

– Seção de Sucos: além dos naturais engarrafados, trará os sucos prensados a frio, em que os ingredientes não são aquecidos, pasteurizados ou quimicamente tratados;

– Mini Horta com temperos para a realização de aulas de culinária;

РA̤ougue: grande variedade de cortes especiais para as mais diversas receitas, com informa̵̤es nutricionais ;

– Peixe fresco embalado a vácuo: mais prático, limpo e fresquinho

– Sushi: preparado na hora

Outros detalhes também foram pensados para atender os consumidores. Na Padaria, por exemplo, o pão francês fica separado em duas cestas, uma para os mais clarinhos e outra para os mais moreninhos. Além desse tradicional pãozinho, os clientes encontram opções integrais, sem glúten e sem lactose. Há ainda uma área dedicada aos produtos Kosher, além de seções como mercearia, bebidas, mix de higiene e limpeza, saladas prontas, produtos orgânicos, floricultura, itens cortados e higienizados.

O ambiente é todo acessível e oferece estacionamento com 30 vagas e wifi gratuito.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo