Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

GfK anuncia Peter Feld como novo CEO

Publicado

em

O Conselho Administrativo da GfK anunciou a contratação de Peter Feld (51) como o novo CEO e membro do Conselho de Administração da companhia. Mestre em engenharia mecânica, Feld possui ampla experiência no desenvolvimento e internacionalização de empresas globais. e também na alavancagem estratégica de seus processos de digitalização.

O novo CEO se declarou muito entusiasmado com a perspectiva de trabalhar com o time de colaboradores altamente experientes da GfK , e liderar a transformação estratégica de uma das maiores e mais renomadas empresas de pesquisa de mercado do mundo.

Antes de ingressar na GfK, Peter Feld foi CEO do Grupo WMF, fabricante de utensílios premium de cozinha e de máquinas profissionais de café. Durante sua gestão o Grupo WMF expandiu seus negócios, desenvolveu totalmente sua oferta digital e fortaleceu sua posição no mercado global. Peter Feld possui ainda mais de vinte anos de experiência na gestão de renomadas empresas globais como Beiersdorf, Johnson & Johnson e Procter & Gamble. Peter Feld sucede Matthias Hartmann, que em agosto de 2016, em comum acordo com o Conselho Administrativo da GfK, deixou a companhia.

Continue lendo

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo