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TV Doutor oferece conteúdo segmentado para a área da saúde

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Startup fornece aos pacientes de consultórios médicos, clínicas e hospitais, informações relevantes e confiáveis sobre saúde, bem-estar e qualidade de vida, para que eles possam interagir durante a consulta e até se engajar no tratamento

Com foco na criação, edição e distribuição de conteúdo televisivo sobre saúde, bem-estar e qualidade de vida, a TV Doutor, startup fundada em 2016, na cidade de Campinas/SP, aposta na informação como forma de educação e empoderamento de pacientes em espera nos consultórios, clínicas e hospitais de todo o Brasil.

Pesquisas realizadas pelo canal mostram que o tempo médio de permanência de um cliente da chegada ao consultório ao término do atendimento é de pelo menos 60 minutos. Neste período, ele caminha pela clínica e passa pela recepção, pré-atendimento, consulta, exames, entre outras atividades. O que sugere um momento propício para uma divulgação personalizada de conteúdo da instituição por meio de dicas, reportagens, avisos e anúncios.

O conteúdo – leve e humanizado – é personalizado para cada setor. A programação é totalmente legendada e fracionada de acordo com o tempo de permanência do paciente dentro do consultório. Divididas em blocos ao longo de uma hora e são exibidas em looping de uma hora ao longo do dia de forma dinâmica que envolve o telespectador e reduz a sensação de espera pela consulta. Durante a programação, o quadro Dica do Especialista é reservado aos médicos do local e permite a divulgação da especialidade médica atrelada ao profissional.

Idealizada pelo especialista em marketing Ricardo Sonati, a empresa é responsável por impactar mais 240 mil telespectadores por mês. “Nosso espectador já entende que o ponto de saúde que tem TV Doutor é um local que se preocupa com a educação em saúde e com informação de confiança”, reforça Sonati.

Inspirado no sistema americano AccentHealth, a transmissão é feita através de multiplataformas (DOOH, Facebook, Blog e Youtube). Basta ter um aparelho digital acoplado a qualquer aparelho de TV que recebe a programação via wireless. “Nossa programação é dinâmica. Seguimos o calendário de datas comemorativas estabelecido pelo Ministério da Saúde, além de investir na divulgação de temas de grande relevância como o diabetes e a saúde do coração”, diz o especialista.

Ele continua: “contamos com uma equipe de profissionais responsáveis pelo planejamento, seleção e segmentação dos temas, roteiro, busca por fontes, reportagens, notícias e entrevistas que geram conteúdo para formular dicas, curiosidades, opções de lazer e culinária, além de histórias de superação”.
Para mais informações sobre como se tornar um ponto de transmissão saber sobre os benefícios da TV Doutor no seu consultório ligue para (19) 4040-4547 ou acesse: http://tvdoutor.com.br/ e https://www.facebook.com/tvdoutor.

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Media.Monks é a nova agência full-service para Pringles

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A Media.Monks, parte do grupo S4Capital, é a nova agência full-service de Pringles, da Kellanova (ex-Kellogg), e passa a cuidar da estratégia digital e off-line da marca no Brasil. Conhecida por focar seus esforços de comunicação nos meios digitais, a Media.Monks oferece serviços completos de comunicação para seus clientes, tendo sempre a comunicação digital em primeiro plano – o chamado “digital-first”.

A parceria entre Media.Monks e Pringles teve início em janeiro de 2024 e pontua o novo momento do icônico snack da lata vermelha no Brasil. O país é uma das apostas da Kellanova, empresa detentora da marca, que quintuplicou de tamanho nos últimos anos e tem planos de continuar crescendo em ritmo acelerado. Prova disso é que no último ano, a gigante global de alimentos anunciou investimentos de R$ 250 milhões para dobrar sua capacidade de produção.

Os bons resultados no país são creditados a diversas estratégias, tais como  preço mais acessível, diversificação nos canais de vendas – incluindo parcerias com apps e crescimento em vendas no digital –  e criação de sabores exclusivos e voltados ao consumidor brasileiro. Por aqui, Pringles  está disponível em 5 sabores permanentes, além das edições limitadas todos os anos. No mundo, a marca conta com centenas de versões para todos os paladares.

“A abordagem da Media.Monks é criar experiências e conteúdos projetados para serem compartilhados e ampliados em pontos de contato eficazes, e a chegada da Pringles reflete nossa proposta. Vamos ampliar o alcance da marca com estratégia e criatividade, explorando as nuances culturais e acelerando a presença de Pringles® em todo o Brasil”, disse  Marina Pires, managing director da Media.Monks Brasil.

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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