Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Com a “Jukebox ibis by Deezer” todos são DJs nos bares dos hotéis ibis

Publicado

em

A música possui uma série de poderes. Ela pode relaxar as pessoas em um momento mais tenso, consegue animá-las durante uma confraternização ou mesmo dar um clima diferente para aquele momento especial.

Com o intuito de tornar a experiência nos bares das unidades ibis ainda melhor, a marca ibis anuncia a “Jukebox ibis by Deezer”, uma playlist exclusiva desenvolvida pela Deezer, empresa de streaming de música mais diversificada, dinâmica e pessoal do mundo.

Por meio de um tablet disponível nos bares dos hotéis, as pessoas poderão interagir com a lista de músicas e escolher as suas prediletas para tocar naquele ambiente. Para agradar a todos os perfis musicais, a playlist é eclética, possui uma infinidade de títulos e contempla variados ritmos como pop, indie e lounge.

“O bar é um local de socialização e convivência. Um dos principais objetivos da ‘Jukebox ibis by Deezer’ é fazer dessa novidade mais um meio de interação entre aqueles que estão por lá, sejam eles hóspedes ou não”, comenta Franck Pruvost, Vice Presidente das marcas ibis budget, ibis e ibis Styles América do Sul.

A “Jukebox ibis by Deezer” é uma iniciativa global da AccorHotels, já está presente em países como França e Austrália e, agora, no Brasil. O objetivo maior da iniciativa é prover a interação das pessoas que estão nos bares das unidades ibis. Atualmente esta iniciativa está presente em 5 hotéis da rede: ibis São Paulo Paulista, ibis São Paulo Morumbi, ibis São Paulo Interlagos, ibis Rio de Janeiro Botafogo e ibis Rio de Janeiro Copacabana Posto 5.

Os interessados em conhecer a lista que não estejam no hotel podem acessar a Deezer, fazer o cadastro gratuitamente, procurar o perfil da marca no aplicativo, selecionar a playlist e escutá-la em qualquer lugar do mundo.

“A rede ibis é ideal para quem busca qualidade a um preço justo. Nosso objetivo é ampliar os diferenciais da marca para atrair cada vez mais pessoas, sejam aquelas que desejam se hospedar no hotel ou as que estejam apenas buscando entretenimento”, conclui o executivo.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo