Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Discovery Home & Health é o canal oficial da São Paulo Restaurant Week e do Rio Restaurant Week

Publicado

em

O Discovery Home & Health, do segmento estilo de vida há oito anos entre mulheres de 18 a 49 anos, é o canal oficial das edições da Restaurant Week, maior festival de gastronomia do País, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Por meio dessa parceria, o Discovery Home & Health estará presente em toda a comunicação do festival nas duas cidades, e os filmes publicitários da São Paulo Restaurant Week e Rio Restaurant Week serão veiculados no canal. “O brasileiro é um admirador da boa cozinha e o Discovery Home & Health fala diretamente com esse público, que busca uma experiência gastronômica especial, mas que ocasionalmente no dia a dia não consegue encaixar esse gasto no orçamento. A Restaurant Week democratiza a boa culinária por onde passa”, comenta Fernando Reais, idealizador do festival no Brasil.

“A gastronomia é um pilar essencial na programação do Discovery Home & Health. Desde 2007, o canal aposta nesse genêro e reúne famílias para assistir as grandes produções de gastronomia, algumas delas hoje consagradas na televisão brasileira como o Marterchef, por exemplo. A parceria com a Restaurante Week é uma maneira de também estar próximo de quem participa do festival e, assim como o canal, aprecia a gastronomia em suas mais diversas formas de expressão, seja na hora de comer ou de assistir televisão” – diz Andrea Salinas, diretora de marketing da Discovery Networks Brasil sobre a parceria.

Serviço:
O que: 20ª edição da São Paulo Restaurant Week
Quando: De 24 de março a 16 de abril
Tema: Descoberta de Sabores
Valores:

São Paulo:
Menu Week- R$ 41,90 o almoço e R$ 54,90 o jantar
Menu Premium- R$ 68,00 o almoço e R$ 89,00 o jantar

Rio de Janeiro
Valor: R$ 43,90 + R$ 1,00 de doação para o Instituto da Criança, total R$ 44,90 no almoço, e R$ 54,90 + R$ 1,00 de doação para o Instituto da Criança, total R$ 55,90 no jantar.

Menu Restaurant Week + Plus: o almoço custa R$55 + R$1,00 de doação, total de R$56, e jantar R$68 + R$1,00 de doação, total R$ 69.

Rio Premium – 1ª Edição: o almoço custa R$68 + R$1,00 de doação, total de R$69, e jantar R$89 + R$1,00 de doação, total R$ 90.

Site: www.restaurantweek.com.br

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo