Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Novo app da Revista Leitura de Bordo será lançado na WTM Latin America 2017

Publicado

em

A proposta é fazer com que ele funcione como uma plataforma para todas as alternativas de comunicação relacionadas ao projeto da Revista

A Revista Leitura de Bordo, publicação mensal direcionada ao setor do Turismo desde 1998, apresentará seu aplicativo durante a WTM Latin America 2017, que acontece de 4 a 6 de abril no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo.

Disponível nas lojas da Google Play e da AppStore para smartphones e tablets, o app foi desenvolvido pela Foggy Labs de Curitiba e funciona como uma plataforma em que estão disponíveis as formas de comunicação com a revista – o conteúdo da edição, o site de notícias, o blog de viagens e as redes sociais.

De acordo com Sandra Fernandes, Editora de Conteúdo, a ideia é potencializar, agilizar e facilitar a vida do leitor “que em lugar de ficar buscando em vários endereços, terá todas as nossas alternativas e ferramentas em um só app”.

“Agora é hora de usar as potencialidades do aplicativo, que possibilita uma agilidade muito grande – tanto para conteúdo jornalístico com fotos e vídeo, como para as alternativas comerciais”, comenta Alfredo Bessow, jornalista, publisher da revista e que coordena o processo de implantação do app e a adequação de conteúdos digitais.

A revista é uma das mídias parceiras da quinta edição da WTM Latin America & 47º Encontro Comercial Braztoa, como nos anos anteriores, e fará toda a cobertura do evento. Para saber mais sobre a revista acesse: http://www.leituradebordo.com.br/.

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo

Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

Publicado

em

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

Continue lendo