Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Adobe Summit 2017 apresenta novas estratégias e soluções para a transformação digital das empresas

Publicado

em

Grandes nomes, como Bradley Cooper, e empresas, como Microsoft e T-Mobile, são presenças confirmadas

A Adobe levará a Las Vegas (EUA), dos dias 19 a 23 de março, a conferência Adobe Summit 2017 – The Digital Marketing Conference. O evento é direcionado aos profissionais de marketing digital, publicidade e líderes de negócios que poderão descobrir novas estratégias para transformar as empresas. O Summit traz painéis, sessões e laboratórios sobre o que há de mais novo em tecnologia de marketing para entregar aos clientes experiências personalizadas e consistentes, presentes em qualquer dispositivo e que construam uma sólida relação com o consumidor.

A expectativa para o evento é atrair 12 mil líderes da indústria e especialistas em marketing digital. Entre os participantes, estarão mais de mil parceiros globais, que incluem as dez maiores agências e os cinco maiores integradores de sistemas. Alguns dos grandes nomes confirmados no Summit 2017 são: o ator e produtor Bradley Cooper, vencedor do prêmio Emmy em 2010 e o duas vezes campeão do Super Bowl e cinco vezes MVP da NFL, Peyton Manning, que darão insights sobre sua transformação de marca pessoal à medida que seus papéis evoluem no mundo digital. Além deles, estarão presentes no evento executivos de alta gestão da Microsoft, NBA, National Geographic, T-Mobile, entre outros parceiros, para apresentarem como estas marcas trabalham no desenvolvimento e entrega de grandes experiências aos seus consumidores num mundo repleto de novas tecnologias e expectativas dos clientes.

“O Adobe Summit é uma referência no mercado para apresentar todas as possibilidades para que as empresas revolucionem seus negócios com as múltiplas alternativas do mundo digital. O conteúdo mostrado torna possível compreender por outra perspectiva as necessidades dos clientes para criar experiências que sejam verdadeiramente significativas e fidelizem o consumidor à marca”, opina Federico Grosso, vice-presidente da Adobe para América Latina.

O evento irá reunir milhares de empresários, anunciantes, editores, agências e desenvolvedores de diferentes indústrias para examinar como administrar, medir e otimizar adequadamente as experiências digitais. Durante cinco dias e sessões informativas, workshops e numerosas oportunidades de relacionamento focadas em obter vantagens competitivas, o público poderá aprofundar sua relação com clientes e aprender mais sobre conteúdo digital que o ajude a atrair e adquirir consumidores, ampliando o valor de suas marcas.

Durante o Adobe Summit acontecerá, serão apresentadas as últimas ferramentas e tendências mostradas em mais de 200 sessões que também contarão com casos de sucesso. Todos eles com depoimentos baseados no uso de soluções da Adobe Marketing Cloud, com as quais os clientes podem obter insights mais profundos, construindo campanhas personalizadas e melhor gestão de conteúdos e recursos.

O Adobe Summit 2017 é a melhor oportunidade de viver em primeira-mão as experiências digitais que claramente transformam a maneira em que hoje em dia se fazem os negócios. Visite a página do evento, inscrição, preços e hospedagem para mais informações sobre descontos especiais e reservas para grupos.

Continue lendo

Eventos

Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

Publicado

em

Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

Continue lendo

Eventos

Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

Publicado

em

Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

Continue lendo