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Adidas Combat Sports chega ao Brasil e faz parceria com Instituto Irmãos Nogueira

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Atletas profissionais e amadores de artes marciais ganham uma nova alternativa na hora de escolher a marca dos seus equipamentos. A alemã Adidas relança no mercado brasileiro a linha Combat Sports, voltada exclusivamente para modalidades como jiu-jitsu, caratê, muay thai, judô e taekwondo. Serão mais de 250 acessórios diferentes disponíveis para os consumidores, entre eles, quimonos, luvas e caneleiras.
Para dar início à operação no Brasil, a Adidas Combat Sports fechou um acordo de distribuição com a Kanui, líder no e-commerce de esportes de ação e lifestyle, e de patrocínio ao Instituto Irmãos Nogueira, fundação dos lutadores Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, garotos-propaganda da marca.

O Instituto, que atende mais de 2 mil crianças carentes em cinco polos no Rio de Janeiro, receberá 5% do faturamento sobre as vendas de luvas Adidas até o próximo dia 10 de abril.

“Começamos com o pé direito no Brasil, além de contar com a feras do UFC Minotauro e Minotouro, estaremos ajudando um projeto social que prima pela seriedade. Não é a toa que vem colhendo ótimos resultados com as crianças e adolescentes que lá estão. Também estou feliz por ser a Kanui nosso parceiro nesse início de caminhada, a competência deles é incontestável nesse setor”, ressalta Rafael Totti, CEO da Adidas Combat Sports no Brasil.

“O esporte faz parte do estilo de vida do consumidor da Kanui. Por isso, oferecemos um portfólio completo para atender a diversas modalidades de esportes radicais e de ação. A chegada da Adidas Combat ao nosso marketplace traz produtos de qualidade, usados por importantes atletas mundiais, aliados a toda a praticidade do e-commerce”, afirma Malte Huffmann, VP de Marketing da Kanui.

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Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

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Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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