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DIA amplia campanha com consumidoras reais e traz Rodrigo Faro como embaixador

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Projeto Especialistas em Economia leva clientes para dentro da empresa e mostra ao público porque os preços da rede são os mais baratos

Para aproximar ainda mais os consumidores do seu modelo de negócio, focado em preços baixos, qualidade dos produtos e lojas próximas, o DIA amplia o programa de Especialistas em Economia e, desde 9 de março a campanha com mais 4 consumidoras reais, representa o universo das Especialistas em Economia do DIA.

Desde 2016 a rede já aposta nos clientes como protagonistas de suas campanhas e nesse último ano o projeto evoluiu tornando-se um pilar importante para a rede. “O objetivo é que as clientes se tornem embaixadoras do DIA amplificando a nossa comunicação e repassando os pilares de negócio: proximidade, economia e qualidade” diz Luciene Schedenffeldt, diretora de marketing do DIA.

No último ano o projeto com as Especialistas em Economia evoluiu e ajudou a rede a desenvolver ações e serviços específicos para as necessidades dos consumidores. “O Brasil passa por um momento econômico conturbado, e estamos trabalhando para manter os preços baixos, principal diferencial do DIA, como um importante aliado dos nossos clientes. As Especialistas em Economia são fortes parceiras para que possamos fazer as escolhas certas e cumprir nossos objetivos. Elas já são um ícone da marca”, complementa Luciene.

A outra grande novidade da campanha de 2017 é a presença do apresentador Rodrigo Faro, que a partir de agora será o embaixador das Especialistas em Economia. A relação do DIA com o Rodrigo Faro vem se estreitando desde o final de 2016, quando o apresentador fez parte do projeto que comemorou os 15 anos da marca no Brasil.

A campanha foi criada para TV aberta, redes sociais e também conta com divulgação em mídia online e peças de comunicação no ponto de venda. O primeiro filme se passa em uma loja DIA e reforça dois importantes pilares da marca: Capilaridade e Economia. A criação é da agência Z+ Havas Worldwide e a produção da Sentimental Filmes.

O DIA conta com mais de 1.000 lojas no Brasil, sempre próximas à casa ou ao trabalho do consumidor. A nova campanha visa mostrar aos consumidores – com a ajuda das Especialistas em Economia – que no DIA os clientes podem ter um estilo de vida mais confortável, não precisando gastar tempo e dinheiro para se deslocar até uma loja e encontrar preços bastante competitivos.

 

DIA expande os benefícios do programa de fidelidade e oferece descontos ainda mais agressivos para os clientes de São Paulo

ClubDIA entrega, a partir de agora, cupom descontos alinhadas aos hábitos de compra dos clientes

O DIA anuncia a expansão do seu programa de fidelidade para todas as lojas do estado de São Paulo. Com o objetivo de conhecer o hábito de compra dos clientes e entregar benefício direcionado para cada tipo de consumidor, de acordo com suas preferências, o programa entra em uma nova fase, a de cupons, em que será possível dar ainda mais descontos, dessa vez baseados nos hábitos de compra dos seus clientes.

“O nosso objetivo é sempre trazer ainda mais economia para os clientes e a fase de cupom, em São Paulo, entra justamente em um momento de crise econômica no país, que podemos ajudar a trazer ainda mais benefícios aos consumidores do DIA”, afirma Luciene Schedenffeldt, diretora de marketing do DIA.

O ClubDia funciona em duas etapas, a primeira, que a partir de agora também começa a valer no Rio Grande do Sul, funciona com a entrega de descontos exclusivos, de até 40% de desconto na hora em mais de 450 produtos à todos os cliente se que se cadastrarem. A segunda fase, que entra em São Paulo a partir de agora, é chamada de “Cupons de desconto”. Com toda a base de dados e informações cadastrais dos usuários, a rede faz um estudo de comportamento de consumo e envia descontos exclusivos por meio de cupons, impressos no momento da compra no PDV, para diferentes clientes separados por perfis e hábitos de consumo.

“Essa etapa é muito estratégica para rede, pois o cupom é válido para ser usado na próxima compra, o que nos possibilita fidelizar o cliente e, além disso, entrega aos consumidores os descontos mais agressivos do mercado, que pode ser usado mais de uma vez durante o mês de vigência, direcionado as necessidades deles”, complementa Luciene.

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Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

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A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

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Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

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Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

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