Gente
Claudio Olimpio é o novo COO da Integer\OutPromo
A Integer\OutPromo tem novidade no alto escalão. Com 20 anos de experiência no mercado, Claudio Olimpio, que está na agência desde 2017 e atuava como diretor operacional, agora assume a função de Chief Operating Officer (COO) da unidade brasileira do The Integer Group. O executivo responderá diretamente para Ricardo Franken, managing director da agência.
Pós-graduado em Marketing pela ESPM e com passagens pela The Marketing Store, NewStyle, Hopi Hari e Ypê, Olimpio será responsável por ferramentas de gestão, fluxo de trabalho, acompanhamento de ponta a ponta dos projetos de todos os clientes, além de ser o responsável pelos times de produção da agência.
“Essa promoção é fruto dos resultados e da competente entrega do Claudio. Trabalhar com alguém com essa versatilidade e capacidade de gestão é um privilégio. Trata-se de uma pessoa e um profissional que soma muito para agência e para todos do time”, afirma Franken.
“Estou muito feliz com esse novo momento, para mim é um recomeço. É muito gratificante poder colaborar ao lado de um time tão competente. Agradeço muito o apoio constante e que venham muitos desafios.”, completa Olimpio.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login