Gente
Hands aumenta a equipe de Produtos e Operações
A Hands, especialista em mobile advertising, reforça mais uma vez sua equipe de Produtos e Operações. “O mercado de mobile advertising amadureceu muito nos últimos dois anos com novos canais, novos formatos e novas estratégias de segmentações. Para explorar todas essa possibilidades, fizemos uma série de investimentos em plataformas e tecnologias e agora estamos reforçando nossa equipe para explorar todo potencial para nossas campanhas.”, afirma João Carvalho, CEO da Hands.
Para integrar o time Produtos a empresa contratou Mayara Lopes. Formada em Publicidade e Propaganda pela PUC, têm experiência no mercado de SVA de operadoras. Nos últimos nove anos trabalhou no Grupo Verisoft, como gerente de produtos móveis, sendo responsável pelo lançamento de projetos nacionais e internacionais com as principais operadoras do mercado.
Já para a área de Operações, Thiago Lima vai ajudar no atendimento de clientes e na parte de operação de campanhas. Formado em Tecnologia e Mídias Digitais pela PUC-SP, possui mais de nove anos de experiência no mercado, com passagens por Predicta, Terra e UOL.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.