Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Rugby no Pacaembu tem lote promocional de ingressos

Publicado

em

Ação da Confederação Brasileira de Rugby visa incentivar a compra antecipada de entradas para o jogo entre Brasil e Canadá

 

A partida entre Brasil e Canadá pela última rodada do Americas Rugby Championship já tem ingressos à venda com 1º lote promocional. Pelo valor de R$22,00 (inteira) e R$11,00 (meia), o torcedor pode garantir um lugar para ver os Tupis em campo diante dos Canucks. Os ingressos estão disponíveis no site StubHub.com.br. A partida será realiza na sexta-feira, 3 de março, às 19h10, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

A ação da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) visa incentivar a compra antecipada de entradas para a partida, que marca a despedida do Brasil da temporada 2017 do Americas Rugby Championship, a principal competição de rugby XV das Américas. O 2º lote de ingressos também terá valor promocional, com R$26,00 a inteira e R$13,00 a meia. Na hora, os fãs também poderão comprar ingressos, estes com valor cheio: R$30,00 a inteira e R$15,00 a meia.

Como já é tradição no rugby, além da partida, os torcedores presentes no Pacaembu poderão ver e participar de uma série de ativações dos patrocinadores da CBRu. O Bradesco, por exemplo, terá um desafio com os torcedores na Praça Charles Miller, em que dois competidores vestirão um colete com um elástico preso a um inflável e terão como objetivo fazer um try (levar a bola até a marca selecionada). Os ganhadores serão premiados e os participantes receberão batecos para torcer pelo Brasil.

Ainda na Praça Charles Miller, a Heineken terá um quiosque para venda de cerveja, enquanto a CBRu terá outro quiosque para venda de camisetas oficiais dos Tupis, produzida pela Topper. Um festival de foodtrucks completa a festa fora de campo.

Dentro do estádio, o Bradesco fará a distribuição de camisetas a todos os presentes e terá torcida com bateria para impulsionar os Tupis. Durante o intervalo, uma equipe de animadores fará o lançamento de camisetas com uma bazuca diretamente do campo. Os atletas de Brasil e Canadá entrarão em campo ao lado de crianças do Instituto CCR, e a Taça do Sul-Americano Feminino, conquistado pela 12ª vez consecutiva pelo Brasil, estará disponível para a torcida tirar fotos.

 

Serviço:

5ª rodada do Americas Rugby Championship

Brasil x Canadá

Local: Estádio do Pacaembu, São Paulo (SP)

Data: sexta-feira, 3 de março de 2017

Horário: 19h10

Ingressos: StubHub.com.br

Valores:

1º lote – R$22,00 (inteira) e R$11,00 (meia)

2º lote – R$26,00 (inteira) e R$13,00 (meia)

Bilheterias, na hora do jogo – R$30,00 (inteira) e R$15,00 (meia)

Cadeira coberta, 1º lote – R$60,00 (inteira) e R$30,00 (meia)

Ãrea VIP, lote único – R$120,00 (comente inteira)

Continue lendo

Promoção

Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo