Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Häagen-Dazs realiza ação dentro de camarotes de SP e RJ

Publicado

em

Ação acontece entre os dias 24 e 25 de fevereiro e 03 de março em São Paulo e 26, 27 de fevereiro e 04 de março no Rio

Considerada uma das épocas mais festivas do país, o Carnaval é conhecido principalmente pelos desfiles e os camarotes badalados e concorridos. Para refrescar os foliões, a M2 Eventos, especialista em ativações de marcas em eventos de grande porte, irá realizar mais uma ação de live marketing para a marca de sorvetes premium Häagen-Dazs. Os camarotes Bar Brahma em São Paulo e o camarote Allegria no Rio irão contar com ações especiais da marca. As promotoras da M2 Eventos irão oferecer aos convidados diversas opções do sorvete conhecido pelo sabor único e irresistível. Em São Paulo, os sabores disponíveis serão Vanilla, Macadamia Nut Brittle e Dulce de Leche. Para o RJ serão quatro opções: Chocolate Choc Chip, Belgian Chocolate, Sorbet Limão e Dark Chocolate & Almond.

Em São Paulo, a ação irá ocorrer entre os dias 24 e 25 de fevereiro e 03 de março no concorrido Camarote Bar Brahma. Entre as atrações que irão agitar a noite estão o cantor Zeca Pagodinho e Sandra de Sá. Já no Rio, entre os dias 26, 27 de fevereiro e 04 de março, a expectativa é que o animado camarote Allegria receba 3.600 pessoas para curtir os shows do sambista Arlindo Cruz e do ícone do carnaval baiano, Bell Marques. No total, serão distribuídos aproximadamente 6.000 sorvetes.

“A Häagen-Dazs é uma marca Premium de sorvete e se tornou uma referência no segmento, pois utiliza os melhores ingredientes do mundo, e como estamos no verão e o carnaval tem esse clima de descontração, nada melhor do que se refrescar e saborear um Haagen-Dazs curtindo a folia”, diz a diretora executiva da empresa M2 Eventos, Margarete Costa.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo