Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Landia contrata Mariana Fiordelice como Head of Project Manager

Publicado

em

Consagrada entre as produtoras mais criativas pelo AdAge e em destaque na mais recente edição do Gunn Report, lançada neste mês, a Landia amplia a sua equipe com a contratação de Mariana Fiordelice. A profissional chega ao time da produtora para assumir o posto de head of project manager.

Mariana acumula em seu currículo passagens por grandes produtoras do mercado nacional, como Rebolucion, onde trabalhou ao lado de diretores internacionais liderando projetos globais, e Produtora Associados. Com ampla bagagem profissional, Mariana ainda reúne um longo período de atuação no mercado de moda. Por dois anos foi responsável por contas como SPFW e Luxottica na ag407 e, antes disso, atuou na Luminosidade, empresa responsável pela produção e criação do SPFW.

Carol Dantas, sócia e produtora executiva da Landia no Brasil, afirma que “a contratação de Mariana reflete essa constante preocupação da Landia pela excelência em todos os seus departamentos”. Criada em Buenos Aires, a Landia atualmente dispõe de unidades operacionais em São Paulo, Cidade do México, Los Angeles, Madrid e Barcelona, figurando entre as casas mais criativas de produção. “Marcamos presença nos anuários e listas dos principais canais voltados para publicidade e criatividade do mundo, caso do AdAge e do Gunn Report. Este é um momento muito positivo na trajetória da Landia e a chegada da Mariana, com a grande expertise que ela carrega nos mercados de produção e de moda, representa um crescimento importante para a produtora neste momento”, comenta Sebastian Hall, produtor executivo da Landia. Para atender o mercado local, a produtora conta com Rodrigo Saavedra, Lua Voight, Del e Kayhan Osmen em seu casting de diretores de cena.

Continue lendo

Gente

Hype reforça sua equipe com talentos de destaque

Publicado

em

A Hype, reconhecida por sua abordagem inovadora e eventos marcantes, anuncia a expansão de sua equipe com a adição de talentos com relevância no mercado. As novas contratações representam um passo significativo na jornada de crescimento da Hype e reafirmam seu compromisso em oferecer serviços de alta qualidade e soluções criativas para seus clientes.

Entre os novos membros que se juntam à família Hype, destacam-se: Pedro Wellington Bezerra – Com 15 anos de experiência e sólido histórico em operações e gestão de projetos, Pedro assume o cargo de diretor de operações, liderando as iniciativas de otimização de processos e garantindo a eficiência
operacional da agência.

Thais Graça – Com experiência em gestão de contas e relacionamento com clientes,  assume o papel de head de contas e clientes, trazendo consigo uma visão estratégica e abordagem orientada para resultados.

Juliana Ayres – Especialista em gestão de projetos, Juliana assume o cargo de gerente de conta para o cliente Renault, fortalecendo ainda mais a parceria estratégica entre a Hype e uma das principais marcas do setor automotivo.

Renato Canônico – Reconhecido por sua criatividade e habilidade em conceber campanhas visualmente impactantes, Renato assume o cargo de diretor de arte.

João Gabriel Lima – Com sua experiência em produção, João integra o time dedicado ao cliente Renault, contribuindo com sua expertise para o sucesso dos projetos da marca.

Gabriel Sigolo – Experiente em gestão de fornecedores, negociação, cenografia e infraestrutura e produção executiva, Gabriel assume o papel de produtor executivo, agregando valor significativo aos projetos da Hype.

Tamara Leite – Com 15 anos de experiência e especializada em eventos de grande porte, Tamara assume o cargo de head de produção, trazendo visão estratégica e compromisso com a excelência operacional aos projetos.

Giovanna Sapojkin – Giovanna, que integrava a equipe de marketing e redes sociais, passa a atuar como atendimento em gestão de contas e clientes, reforçando o time com sua experiência em encantar os clientes.

A chegada no novo time reflete o compromisso da Hype em investir no crescimento e na excelência de sua equipe. Além disso, reforça o foco da empresa em profissionais seniores, cuja expertise e liderança são essenciais para impulsionar a inovação e garantir resultados excepcionais para os clientes.
O crescimento da Hype já está em curso. Com a renovação de contratos com clientes importantes, como a Renault, e a entrada de novas contas, como o Grupo Boticário, o que deve trazer 23% de crescimento para a agência, os desafios se multiplicam, e com eles, a necessidade de oferecer soluções cada vez mais criativas e eficazes.

Alessandro Ortali, CEO da Hype, ressalta a importância das contratações para o futuro da empresa:  À medida que continuamos a crescer e evoluir, é fundamental contarmos com uma equipe forte e diversificada. As exigências mudam, expandem-se, e essa cobrança não vem do cliente, é nossa. A cada entrega de sucesso, olhamos mais para cima, é um movimento natural. E as contratações não apenas fortalecem nossa capacidade de oferecer mais, como também reafirmam nosso compromisso em
sermos parceiros de confiança para nossos clientes, atendendo às suas necessidades de forma proativa e eficaz”.

Crédito foto: Paulo Guimarães

Continue lendo

Gente

Danilo Amat é o novo head de produção da AKM

Publicado

em

A AKM, tem um novo head de produção. Danilo Amat chega para liderar a área de produção e planejamento operacional. Para Eduardo Andrade, Co CEO da AKM “O Danilo vem para agregar toda a nossa dinâmica de produção, sendo responsável pelas nossas entregas, melhorando ainda mais nossas relações com clientes e parceiros.’’

Com mais de 19 anos de experiência em criar eventos e projetos de Live Marketing, o profissional já passou pelas agências TV1, Samba e Banco de Eventos, atendendo grandes marcas e anunciantes como Ambev, Binance, Bradesco, Coca-Cola, Fiat, Ford, Google, Kopenhagen, Localiza, Mercedes, Nestlé, Oracle, Raizen, Renault, SAP, entre outros. 

Continue lendo