Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Localiza é locadora oficial do Rio Open 2017 pelo segundo ano consecutivo

Publicado

em

Durante o maior torneio de tênis da América do Sul, a Localiza estará presente com um estande para receber os clientes convidados e fará ativações com material promocional

Pelo segundo ano consecutivo, a Localiza, maior rede de aluguel de carros da América do Sul, é uma das patrocinadoras do Rio Open, maior torneio de tênis sul-americano. O quarta edição do evento será realizada no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, no Rio de Janeiro, de 20 a 26 de fevereiro.
Em contrapartida ao patrocínio, a empresa contará com benefícios em diversas ações de ativação da marca, como a exposição da logo da Localiza na quadra central – que tem capacidade para 6.200 pessoas -, no site do torneio, e nos painéis da coletiva de imprensa, da entrada principal e de divulgação das chaves.
A Localiza terá um estande para receber clientes e convidados em uma área interativa com diversas atrações para o público denominada Leblon Boulevard. O local terá food trucks de renomados restaurantes, bares, ativações de patrocinadores e lojas de materiais esportivos. No estande, os convidados da Localiza poderão ter acesso ao Wi-Fi , através do Localiza Way, produto exclusivo da Localiza, que oferece conexão banda larga, GPS, música por meio do aplicativo Spotify, entre outras funcionalidade. O Localiza Way também está disponível para aluguel em todas as agências da Localiza.

De acordo com o diretor de Marketing da Localiza, Herbert Viana Andrade, o evento reúne grandes nomes do tênis mundial e já faz parte do calendário esportivo do país. “É muito relevante para a companhia fazer parte do time de patrocinadores do Rio Open. O esporte está relacionado à competitividade, superação e força, características que são marcantes na Localiza. A intenção é potencializar a marca para um público que preza pela excelência e bom gosto”, comenta o diretor.

Os clientes da Localiza podem comprar os ingressos para o torneio com 10% de desconto no link https://www.localiza.com/brasil/pt-br/ofertas/Rio-Open#b

Em 2016, o Rio Open levou cerca de 45 mil pessoas ao Jockey Club Brasileiro. Foram 92 partidas disputadas em nove quadras de saibro, entre 94 atletas de 31 países.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo