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Tricolor Run: Under Armour e São Paulo FC lançam corrida temática do clube

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Prova acontece no dia 16 de julho com largada e chegada no estádio do Morumbi

 

A Under Armour e o São Paulo F.C. trazem, pela primeira vez juntos, a Tricolor Run: corrida de rua oficial do clube. Marcada para o dia 16 de julho, a prova terá largada e chegada no estádio do Morumbi e passará pelas principais ruas do bairro, totalizando os percursos de 5km e 10km. As inscrições já estão abertas no site www.tricolorrun.net para corredores amadores e profissionais de todo o Brasil.

Com expectativa de reunir milhares de participantes, a Tricolor Run será uma das principais corridas de um clube de futebol no país. Esta será a primeira prova patrocinada pela Under Armour desde sua chegada ao Brasil, em 2014.

“Desde o início da parceria, a Under Armour e o São Paulo F.C. sempre trataram o torcedor como foco principal, pensando em ações inovadoras e exclusivas. A Tricolor Run é mais um capítulo deste vínculo, honrando a grandeza do clube com um evento de incentivo à performance e superação pessoal de todos os participantes”, destaca Thaiany Assad, Head de Marketing da Under Armour Brasil.

O evento contará ainda com uma série de ações para os participantes antes da data da prova. Entre as atividades, estão desafios virtuais mensais, treinos exclusivos para os inscritos, evento de lançamento das camisas da corrida no Morumbi, entre outros. As ações serão divulgadas com mais detalhes nas próximas semanas.

“A corrida é mais uma ótima ativação que fazemos com a Under Armour, uma de nossas grandes parceiras. Ela traz à tona nossa vanguarda no atletismo, um esporte que nos trouxe tantas alegrias e que temos ainda hoje uma grande ligação por meio do Kiatleta, nosso projeto para crianças carentes. É uma oportunidade muito legal para nossos Sócios Torcedores, associados e todos os são-paulinos viverem momentos inesquecíveis aqui na nossa casa por meio de um esporte que está na raiz do clube”, afirma Vinicius Pinotti, diretor de marketing do São Paulo F.C.

A corrida também reforça o foco da Under Armour na categoria Running, tanto no país como globalmente. Este direcionamento passa pelo aumento de portfólio de calçados em suas coleções e pelo investimento em tecnologias nas peças destinadas à prática da modalidade.

Os pacotes de inscrição da Tricolor Run variam de R$ 100,00 a R$ 120,00, com desconto especial para sócios-torcedores do São Paulo F.C. Todas as informações sobre a corrida, como trajeto completo, formas de inscrição e retirada dos kits estão disponíveis no site: www.tricolorrun.net.

TRICOLOR RUN
Data: 16/07/2017
Local: Estádio do Morumbi
Percursos: 5 km (largada às 7h) e 10 km (largada às 7h15)
Valor da inscrição: R$ 120,00
Valor da inscrição Sócio-Torcedor: R$ 100,00

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Eventos

Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

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Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

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Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

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Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

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