Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Rodrigo Faro é o novo embaixador de Lavitan

Publicado

em

Marca número 1 em vitaminas no mercado fecha contrato de 2 anos com apresentador

Rodrigo Faro é a nova estrela da marca Lavitan, linha de polivitamínicos do Grupo Cimed líder em unidades vendidas no Brasil. O apresentador passa a ser o novo embaixador dos suplementos vitamínicos e terá um produto próprio, com lançamento previsto para março. O contrato com Lavitan é de dois anos.

A escolha de Faro como novo nome da marca se deve, principalmente, pela identificação das pessoas com o apresentador. “Ele fala diretamente com o público de Lavitan, principalmente o feminino, que é um dos principais targets da nossa marca. Faro é animado, tem energia e uma rotina agitada, que representa muito bem a rotina de milhões de brasileiros”, explica Aline Mendonça, gerente de produto Lavitan.

A parceria inclui nova campanha, que será veiculada nos comerciais de um dos programas de maior audiência na TV aberta hoje, ativação em pontos de venda, na stock car, em jogos da Seleção Brasileira, que Cimed é patrocinadora oficial, material promocional e revitalização de embalagens das 19 apresentações.

Com 10 anos de mercado, Lavitan, líder em unidades vendidas no país, conta com 19 apresentações, 10 delas lançadas em 2016. A marca também representa hoje o maior faturamento do Grupo Cimed. Somada à unidade de negócios vitaminas/marcas próprias, Lavitan fechou 2016 com R$ 80 milhões de faturamento.

Os suplementos vitamínicos Lavitan são desenvolvidos com fórmulas balanceadas, que visam repor e regular os níveis das vitaminas e minerais do organismo, sem ultrapassar o IDR (nível de ingestão diária de nutriente) recomendado pela FDA. A marca está presente em 80% das farmácias do Brasil.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo