Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Expo Parques e Festas e The Candy Show promovem Rodadas de Negócios

Publicado

em

Novidade vai dar oportunidade para que empresas expositoras se apresentem para grandes clientes potenciais, em reuniões reservadas e exclusivas

Na constante busca para ampliar as oportunidades de negócios para seus expositores, neste ano a Expo Parques e Festas e Salão The Candy Show vão promover pela primeira vez as Rodadas de Negócios.

Trata-se de um conjunto de reuniões pré-agendadas entre compradores convidados pela organização da feira e expositores que oferecem produtos e serviços do interesse desses compradores. Com isso, as empresas expositoras ganham a oportunidade de entrar em contato direto e pessoal com grandes clientes potenciais, com reais possiblidades de concretizar negócios e ampliar sua carteira de clientes.

As reuniões acontecem fora dos estandes, num ambiente reservado e exclusivo, e não tem qualquer custo adicional para as empresas interessadas.

Para Lúcia Cristina de Buone, gerente de Negócios da Expo Parques e Festas e The Candy Show, as Rodadas reforçam o papel estratégico que a feira tem para o setor. “Esse modelo complementa os negócios realizados nos estandes, pois aproxima os expositores dos grandes compradores que convidamos para as Rodadas. Assim, eles podem apresentar seus produtos de forma mais direcionada e identificar formas de atendimento mais personalizadas”.

A Expo Parques e Festas (Feira Internacional de Produtos e Serviços para Parques, Buffets e Festas), acontece de 26 a 29 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, e reúne os principais players do segmento de festas, celebrações, bufês, parques temáticos e entretenimento.

Integrado à feira, o Salão e Oficinas de Doces, Confeitos e Snacks – The Candy Show apresenta os lançamentos de fornecedores de toda a cadeia do doce, da matéria prima ao produto acabado e acessórios.

 

SERVIÇO:

EXPO PARQUES E FESTAS 2017 – 11ª FEIRA INTERNACIONAL DE PRODUTOS E SERVIÇOS PARA PARQUES, BUFFETS E FESTAS

Salão Integrado: The Candy Show – 4º Salão e Oficinas de Doces, Confeitos e Snacks

Evento simultâneo: Natal Show 2016 – 8ª Feira de Artigos de Natal, Decoração e Presentes

Data: 26 a 29 de maio (sexta a segunda-feira)

Horário: das 11h às 20h

Local: Expo Center Norte

Promoção e organização: Francal Feiras

Membro da: IAAPA – The International Association of Amusement Parks and Attractions

Apoio: ADIBRA – Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil e ABIS – Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes

Informações pelo telefone: (11) 2226-3100

Site: www.expoparquesefestas.com.br

Twitter: @parquesefestas

Facebook: ExpoParqueseFestas

Google+: Expo Parques e Festas

FEIRA DE NEGÓCIOS, NÃO ABERTA AO PÚBLICO. ENTRADA GRATUITA, RESTRITA A PROFISSIONAIS DO SETOR (MEDIANTE APRESENTAÇÃO DE CNPJ/CARTÃO DE VISITA.

Menores de 16 anos terão acesso somente acompanhados dos pais ou responsáveis; crianças de até 10 anos poderão permanecer na brinquedoteca. Serviço gratuito.

Continue lendo

Eventos

Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

Publicado

em

Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

Continue lendo

Eventos

Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

Publicado

em

Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

Continue lendo