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Eletromidia inaugura novo espaço para publicidade no MetrôRio com campanha da CAIXA

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No Rio de Janeiro, instituição financeira também tem peças veiculadas no VLT, enquanto em São Paulo ação está na Linha Amarela do Metrô e no sistema ferroviário da CPTM

Eleita no mês passado como ‘Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia’ do Ano pelo Prêmio Caboré, a Eletromidia inaugura mais um espaço publicitário com formato diferenciado no MetrôRio. Instalado na recém-inaugurada estação Jardim Oceânico da linha 4, na Barra da Tijuca, o espaço tem como primeiro anunciante a Caixa Econômica Federal com campanha Institucional aprovada pela Heads, Brasília.

Mas não é apenas no MetrôRio que a instituição financeira veicula a sua campanha nos ativos da Eletromidia, que está posicionada entre as principais empresas de mídia out of home (OOH) do Brasil. No Rio de Janeiro, a Caixa também tem sua ação presente no VLT – Veículo Leve sobre Trilhos, enquanto em São Paulo a iniciativa é veiculada na Linha Amarela do Metrô e no sistema ferroviário da CPTM. Com a campanha, os usuários dos serviços de transporte público dessas duas capitais serão impactados diariamente por conteúdos relevantes da empresa.

O formato do novo ativo no MetrôRio consiste em 15 colunas sequenciais na plataforma central de embarque, além de contar com outros ativos estáticos distribuídos nas estações do metrô e mídia digital no circuito interno de monitores em todos os vagões do MetrôRio. A campanha também está presente nas ruas da Cidade Maravilhosa em MUBs digitais nas paradas do VLT e em três trens adesivados. Já na linha amarela do metrô de São Paulo, o conteúdo veiculado está em 672 monitores internos de trens e mídias estáticas posicionadas nas estações centrais Sé e Luz, enquanto na CPTM está posicionado em toda a mídia digital e alguns painéis estáticos.

A ação da Caixa Econômica Federal foi criada pela agência Heads e será veiculada até o final deste mês. A campanha prevê uma média de 7.000.000 de pessoas impactadas por dia no Rio de Janeiro e São Paulo.

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Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

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Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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