Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Chamequinho traz “Estúdio do Papel” para KidZania

Publicado

em

Opção de diversão durante as férias escolares, o espaço promoverá o desenvolvimento motor e intelectual das crianças com a produção de objetos de papel

A International Paper, por meio de sua linha de papéis cortados Chamequinho, patrocinará o “Estúdio do Papel Chamequinho” na KidZania. O espaço, que será dedicado a crianças de 04 a 12 anos e voltado à produção de objetos de papel, poderá ser visitado a partir de 06 de janeiro. A KidZania possui vários ambientes que permitem às crianças vivenciarem diversas profissões, com um conceito que une educação e entretenimento – o “edutenimento” – em linha com os princípios da International Paper, que vê o papel como um importante apoio ao desenvolvimento e aprendizado na infância.

No período de realização da ação, que começa durante as férias escolares e terá duração de seis meses, o personagem Chamequinho estará presente e circulará pelas ruas internas do parque, de quinta a domingo, duas vezes ao dia, para interagir e tirar fotos com as crianças. A linha, dedicada ao uso escolar e doméstico, já é utilizada em outras atividades do KidZania, como a Escola de Desenho.

“O Chamequinho já é parte do cotidiano das pessoas, sempre lembrado pelos consumidores, que têm uma forte conexão emocional com a marca. A iniciativa junto à KidZania é mais uma forma de promover o desenvolvimento educacional e motor da criança, processo no qual o papel tem grande importância”, afirma Tayla Monteiro, gerente de Marcas de Produtos da International Paper.

 

Serviço
KidZania
Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo – SP.
Horário de funcionamento: 12h às 18h30
Para mais informações e compra de ingressos: http://saopaulo.kidzania.com/pt-br/

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo