Padrão
AstrusWeb é eleita melhor agência de Inbound Marketing de 2016
A AstrusWeb foi eleita a Agência do Ano – Melhor Agência de Inbound Marketing do Brasil e, nas quatro categorias que disputou, garantiu quatro troféus, sendo um de prata e três de bronze.
A agência AstrusWeb comemora sua excelente performance no Prêmio Agências de Resultados, promovido recentemente pela empresa Resultados Digitais no RD Summit 2016. Concorrendo com mais de 800 agências, foi eleita a Agência do Ano – Melhor Agência de Inbound Marketing do Brasil e, nas quatro categorias que disputou, garantiu quatro troféus, sendo um de prata e três de bronze.
Entre as categorias de premiação, a AstrusWeb destacou-se como uma das agências mais engajadas com o Sucesso de Clientes, além de figurar entre as melhores campanhas de e-mail marketing e as melhores estratégias de Inbound Marketing para a própria agência. O Prêmio de Agência do Ano veio para coroar as conquistas.
“Somos inspirados pelos resultados e pelo crescimento contínuo da inovação. Buscamos sempre novas ideias e estratégias integradas para consolidar o posicionamento digital de nossos clientes. Estamos muito orgulhosos com mais esta conquista, fruto de muito trabalho e dedicação”, declara Vanderlei Carminatti, CEO da agência.
Além do prêmio conquistado, em 2016 a AstrusWeb organizou a 2º edição do seu evento Astrus Update, com mais de 250 pessoas, grandes empresas parceiras e um dia completo de evento em Erechim (RS) com networking e disseminação de conhecimento sobre marketing digital e vendas. Com o objetivo de fomentar o mercado regional, o evento foi um grande impulsionador do sucesso.
Há nove anos no mercado, a agência do Rio Grande do Sul atende clientes como Peccin, Mil Bijus, Basso Pancotte, Sizély Lingerie, entre outros. Especialista em Marketing Digital de resultados, a AstrusWeb oferece metodologia própria e projetos digitais, Inbound Marketing, Content Marketing e gestão de mídias e redes sociais.
Mais informações sobre a AstrusWeb em http://astrusweb.com/
Padrão
Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas
A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.
Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.
“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.
Padrão
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.
Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.