Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Mundo Verde oferece livros de receitas saudáveis sem glúten, sem açúcar e sem lactose para seus clientes

Publicado

em

O Mundo Verde – rede de lojas especializadas em produtos naturais e orgânicos da América Latina, pioneira no ramo saudável, há 29 anos – está oferecendo gratuitamente para seus clientes três livros de receitas especiais elaboradas pela equipe de nutricionistas da rede. O consumidor leva para casa um dos livros da coleção Mundo de Receitas, nas compras acima de R$ 50,00.

Alexandra Jakob Santos, diretora de Marketing do Mundo Verde, explica que a iniciativa faz parte da Promoção Ano Verde da marca, que ficará vigente do dia 1º a 31 de dezembro de 2016, nas mais de 380 lojas em todo o Brasil.

“Cada vez mais queremos que o Mundo Verde seja um parceiro de nossos consumidores em busca de uma alimentação saudável e balanceada. Com os livros, damos mais um passo nesse sentido”.

Os três volumes da Coleção Mundo de Receitas, que são colecionáveis, contam com 23 receitas cada um: Sem Glutén, para celíacos (ou para quem faz dieta sem essa proteína, presente em alimentos como trigo, cevada ou centeio); Sem Açúcar, para diabéticos (ou qualquer um que queira diminuir os níveis de açúcar no sangue); e Sem Lactose, açúcar presente no leite que pode causar intolerância em algumas pessoas – o que, segundo dados de 2013, da Agência Brasil atinge 40% da população no Brasil.

Além dos livros, a cada R$ 50,00 em compras, o consumidor receberá um número da sorte, junto com o cupom fiscal da compra, e poderá se cadastrar no site da promoção (https://www.promocaoanoverde.com.br/) e concorrer a um ano de nutricionista, personal trainer e compras no Mundo Verde. O sorteio acontecerá no dia 4/01 pela Loteria Federal.

Continue lendo

Promoção

Popeyes premia consumidores que acertarem cesta de basquete com até 100% de desconto

Publicado

em

Reforçando sua participação no território do basquetebol, Popeyes, a rede especializada em frangos fritos, se uniu ao influenciador e embaixador da NBA Brasil, Fernando Medeiros, para uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo (5), com a possibilidade de premiar os consumidores com até 100% de desconto em produtos.

A ativação terá Fernando abordando as pessoas na avenida mais movimentada da cidade para participarem de uma brincadeira em que o objetivo será acertar a cesta de basquete. Quem conseguir na primeira tentativa, ganhará o sanduíche de graça, os participantes que acertarem na segunda, ganham 70% de desconto, já os que acertarem na terceira, ganham desconto de 50% ou 30%, variando de acordo com a disponibilidade dos vouchers, que são limitados e vão esgotando conforme o andamento do jogo.

A ativação faz parte da estratégia da marca e do movimento de reverberar o lançamento dos sanduíches lançados em sua segunda parceria consecutiva com a NBA. Os ganhadores receberão os vouchers dos combos dos sanduíches inspirados na liga, que são o Conferência Leste, composto por pão brioche macio, molho de mel e páprica, alface, bacon, queijo e um delicioso frango crocante e suculento de 100g, e o Conferência Oeste feito com pão brioche macio, molho de parmesão, tomate, cebola crispy, bacon, queijo e o já conhecido frango 100g de Popeyes®. Ambos são preparados com o único frango frito marinado por 12 horas.

Aos consumidores que não puderem jogar na ação, mas quiserem provar os produtos, poderão encontrá-los em todas as lojas do país. A linha é composta pelos dois sanduíches e pelas NBA Box, com 10 unidades dos mini-filés da marca, que serão cobertos por diferentes molhos.

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo