Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Publicado

em

ParkShoppingBarigüi lança filme 3D nas redes sociais com a emocionante história de Beatriz, a menina que teve o seu sonho de Natal realizado pelo avô

O ParkShoppingBarigüi lançou o curta-metragem “Snow”, uma animação 3D que conta a história da pequena Beatriz, que tem o seu sonho de Natal realizado pelo avô. Moradora de um país tropical, Beatriz sonha em passar um Natal com neve. Vendo o desejo da neta, o avô inventa uma máquina especial que transforma marshmallows em flocos de neve. Assim, Beatriz vive o mais incrível Natal da sua vida.

“O que toca o nosso coração é o que torna nossos momentos especiais. Por isso, nosso filme foi pensado, planejado e criado para tocar os corações das pessoas e ajudar a tornar o Natal delas incrível! Aliás, esse é o principal objetivo de tudo que organizamos para o Natal desde ano, desde a decoração, passando pela promoção, até o inédito filme Snow”, explica a gerente de marketing do ParkShoppingBarigüi, Silvia Pires Omairy.

Criado pela agência Taste, em parceria com a produtora Fantástica Filmes e Post, a animação Snow é um projeto inédito realizado em uma campanha de shopping. O roteiro é digno dos filmes da Pixar e Disney. “O primeiro desafio foi traduzir o posicionamento do ParkShoppingBarigüi em algo que fosse além do convencional. As referências para construir a história do Snow não eram de propaganda. O processo de criação foi totalmente diferente e envolvemos dois roteiristas de cinema”, explica o diretor de criação da Taste, Eduardo Rebola. “A mensagem do filme é a história como um presente para encantar as pessoas. É para emocionar e é isso que faz o Natal ser incrível”, destaca.

“Esse filme é um presente a mais para que os nossos clientes possam celebrar e vivenciar a essência do Natal”, ressalta Sílvia Omairy. “Esperamos que essa mensagem seja compartilhada por todos e que, de alguma forma, todos possam se comprometer com a felicidade do outro”, conta a gerente.

O filme Snow é uma produção exclusiva para as redes sociais e pode ser curtida e compartilhada nos perfis do ParkShoppingBarigüi no Facebook, Instagram e Youtube.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo