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Universo Live

F/Malta monta caminhão em formato de Escape Game itinerante para ação da Turner Brasil

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O V.U.C foi completamente adaptado para que os participantes vivenciem a experiência Road to Revolution, que percorre mais de 30 agências até 6 de dezembro

Imagina ter que colocar uma ação envolvendo jogo e desafio, no formato de Escape Game Itinerante, dentro de uma Sprinter Mercedes Benz. Foi exatamente isso que a F/Malta, agência comandada por Felipe Malta Lèfevre, desenvolveu para um de seus clientes, a Turner Brasil.

O briefing era apresentar as oportunidades comerciais de 2017 da companhia aos mídias e publicitários às 32 principais agências paulistanas. Mediante este desafio, a F/Malta desenhou um baú especial, com acabamento exterior de madeira adesivada e iluminação especial. No fundo do baú foi colocada uma porta de aço com uma escotilha de vidro e uma maçaneta eletrônica com senha.

O interior do baú foi todo cenografado com elementos que remetessem a um QG de uma sociedade secreta que quer revolucionar o mercado de televisão. “Dentro dele, há quatro computadores, bancada de trabalho, TV de 40 polegadas, sofá, lockers de metal estilo de vestiário, projeto de iluminação especial de teto, espelho, pôsteres, quadros, gaveteiros, cadeira de trabalho na escrivaninha e tudo mais que fosse necessário para entregar um ambiente completamente exclusivo”, detalha Felipe Malta.

Além disso, ainda foi instalada uma máquina de ar-condicionado Split na parte interna do baú. “Todos esses equipamentos são controlados por sistemas de altíssima geração de controle de dimmer, gerenciamento de conteúdo de vídeo interativo, mesa de som digital e um técnico experiente que fica na cabine do VUC, que se tornou uma house mix, que construímos e adaptamos ao espaço disponível”, conta o executivo.

Enquanto os participantes tentam escapar durante os 30 minutos do desafio, um monitor na house mix mostra as imagens das quatro câmeras de segurança que foram instaladas dentro do baú para monitorar cada movimento dos participantes e permitir que o diretor de cena tome as decisões de quando é necessário oferecer novas dicas ou não, por um microfone e sistema de som instalados. E, após as pistas recebidas durante o período do game, a missão é descobrir a senha final para abrir a fechadura eletrônica e conseguir escapar.

Para Paulo Baba, planner da ação na F/Malta, o formato da ação é bastante inovador e rompe com o modelo tradicional de apresentação. “Acreditamos que esse projeto é vitorioso porque consegue reforçar as principais mensagens de maneira leve e divertida, funcionando ainda como uma atividade de team building, que requer habilidades de comunicação, liderança e trabalho em equipe”, finaliza o planner.

A Road to Revolution termina em 6 de dezembro, totalizando 32 agências percorridas, além de ação feita com a imprensa especializada.

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CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

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O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

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Zé Delivery lança cerveja exclusiva com verba revertida à CUFA

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As fortes chuvas por todo o país deixaram comunidades inteiras em situação de vulnerabilidade, principalmente nos estados do Nordeste, Goiás, Tocantins e em Minas Gerais, com o risco de rompimento de uma barragem. Pensando em uma forma de ajudar essas famílias, o Zé Delivery se uniu, mais uma vez, com a Central Única das Favelas, a CUFA, e trouxe ao aplicativo uma cerveja exclusiva que terá renda 100% revertida em doações para famílias em situação de vulnerabilidade.

‘Sempre Juntos’ é o nome da nova receita, produzida pela Ambev, uma cerveja puro malte, no estilo craft, com malte pilsen e malte carahell, com fermento único, casca de laranja e um dry-hopping de lúpulo brasileiro. O rótulo é uma edição limitada, disponível exclusivamente no app. “Para ajudar neste momento tão sensível do nosso país, trouxemos a Sempre Juntos que é leve e perfeita para agradar o paladar dos nossos consumidores, mas principalmente, para apoiar uma boa causa. E claro que atuando juntos potencializamos os resultados, por isso, convidamos a CUFA para estar conosco em mais esta jornada”, comenta Thais Azevedo, CMO do Zé Delivery.

CUFA e Zé Delivery já estiveram juntos anteriormente. Em mobilização recente, a ‘Tabela Com Zé’ ajudou empreendedores que vivem do movimento dos torcedores do futebol nos estádios e estavam sem renda durante o isolamento social. “O nosso país ainda vive momentos extremamente difíceis. Esperamos apoiar famílias de todo o país, principalmente nos estados da Bahia, Maranhão e Minas Gerais, onde tivemos recentemente situações de chuvas caóticas que prejudicaram centenas de famílias. É um momento muito delicado para milhares de brasileiros e precisamos nos unir para ajudar ao próximo”, adiciona Preto Zeze, presidente da CUFA.

‘Sempre Juntos’ está disponível nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte no aplicativo ou no site do Zé Delivery, enquanto durarem os estoques. Quem quiser ajudar, poderá doar o valor de R$9 (+ frete) destinado à CUFA, no aplicativo do Zé, e receber a bebida em casa para experimentar.

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