Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

Shopping Crystal sorteará dois carros na promoção de Natal

Publicado

em

Cada R$ 300 em compras vale um cupom para concorrer a dois Citroën C4 Lounge Origine

O Shopping Crystal vai sortear no dia 5 de janeiro de 2017 dois automóveis Citroën C4 Lounge Origine. Os sorteios fazem parte da campanha de Natal do shopping. Cada R$ 300 reais em compras em lojas do estabelecimento podem ser trocados por um cupom. O período contemplado pela promoção é para compras feitas entre os dias 23 de novembro e 31 de dezembro de 2016.

A troca dos cupons deverá ser feita no Concierge do Shopping Crystal, que fica no piso L4. Os sorteios serão realizados sequencialmente no dia 5 de janeiro de 2017, às 17h. “Estamos retomando promoções e campanhas como essa, que incentivam as compras e sorteiam prêmios. Essa retomada faz parte do novo posicionamento do Shopping Crystal. O Natal é uma época de grande expectativa para os lojistas e também para os consumidores. Nada melhor do que fazer as compras e desfrutar da comodidade oferecida pelo estabelecimento e ainda concorrer a um automóvel”, destaca a gerente de marketing do Shopping Crystal, Cláudia Osna Geber.

O Shopping Crystal fica na Rua Comendador Araújo (nº 731), no bairro Batel, e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 20h. Mais informações no site www.shoppingcrystal.com.br.

Continue lendo

Padrão

Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

Publicado

em

A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

Continue lendo

Padrão

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

Publicado

em

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

Continue lendo