Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

FunPopFun: tudo o que você precisa saber sobre o festival realizado pela Vevo Brasil com Fanta

Publicado

em

Se tem uma coisa que brasileiro ama, é festival, e pensando nisso, a marca Fanta, em parceria com a Vevo Brasil, criou o FunPopFun, com uma proposta um pouco diferente dos formatos que já existem no país e, o melhor, alguns dos artistas mais bombados da música pop atual.

Na edição desse ano, marcada para o dia 14 de dezembro, o FunPopFun Festival será encabeçado pela girlband Fifth Harmony, que atualmente promove seu segundo disco, “7/27”, além das revelações Olivia Holt e R5, ambos famosos por seus trabalhos na Disney.

Entre as diferenças do FunPopFun para outros grandes festivais no Brasil, estão a transmissão ao vivo, que acontecerá direto pelo site da Vevo, além da variedade entre as atrações, visto que o evento contará com dois palcos, sendo um deles reservado para muita diversão e interações inusitadas com influenciadores digitais.
Outra peculiaridade fica para a maneira como os fãs podem ter acesso ao festival: no lugar da comum compra de ingressos, eles precisam interagir com o site oficial, no qual são surpreendidos por prêmios, ingressos e, se não tiverem sorte, uma boa e velha trollada. A regra é se divertir e, como diz o slogan de Fanta, levar na boa.
No ano passado, o festival contou com a apresentação inédita da cantora Demi Lovato que, na época, promovia o single “Cool For The Summer”, do disco lançado no mesmo ano, “Confident”.
Abaixo, você conhecerá um pouco mais sobre todas as atrações do evento:
FIFTH HARMONY
Formada em 2012, durante uma participação num dos maiores reality shows musicais da atualidade, a girlband é composta por Lauren Jauregui, Camila Cabello, Normani Kordei, Ally Brooke e Dinah Jane. Em seu primeiro disco, “Reflection”, emplacaram hits como “BO$$”, “Worth It” e “Sledgehammer”, repetindo o sucesso numa escala ainda maior em seu trabalho seguinte, “7/27”, com os hits “Work From Home”, “All In My Head (Flex)” e “That’s My Girl”.

OLIVIA HOLT
Ela é atriz, cantora, compositora, ginasta e até líder de torcida. Famosa por seus papeis na Disney, Olivia se envolveu com a música há pouco tempo, mas, antes mesmo de ter um disco lançado, já conquista ótimos números, além de vários fãs ao redor do mundo. Atualmente, a cantora trabalha na divulgação do EP “Olivia Holt”, contando com o single “Phoenix”, e merece sua atenção por todas as cinco faixas do material, que embalarão o seu show no festival.

R5
É difícil não se render às batidas da R5, banda formada pelos irmãos Ross, Riker e Rocky Lynch, ao lado da irmã Rydel Lynch e o parceiro Ellington Ratliff. Na estrada desde 2010, o quinteto já possui dois discos lançados, sendo seu último “Sometime Last Night”, e sucessos como “Loud”, “Smile” e “All Night”. Vale dar uma conferida, pra ficar com as letras na ponta da língua até o dia do show.

Continue lendo

Eventos

Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

Publicado

em

Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

Continue lendo

Eventos

Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

Publicado

em

Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

Continue lendo