Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Desenhos de crianças atendidas pelo Hospital de Câncer de Barretos ilustram campanha de doação

Publicado

em

O Hospital de Câncer de Barretos promove a campanha “Direito de Viver”, até o dia 09 de dezembro. A ação, criada pela WMcCann e estrelada pelo cantor Daniel e pela dupla Chitãozinho e Xororó, traz a expressão “e se…”, para mostrar às pessoas que para certas coisas é possível sair do campo das ideias e fazer a diferença.

Unicórnio e teletransporte existem somente na imaginação das crianças. Mas e se existisse um Hospital de câncer que junta carinho e excelência, é o maior e mais moderno hospital oncológico da América Latina e conta com atendimento gratuito, 100% via SUS?

É com essa mensagem que a campanha pretende arrecadar R$ 5 milhões de reais este ano. Segundo o presidente do Hospital, Henrique Prata, o dinheiro será destinado à unidade infantojuvenil que tem o custo mensal de R$ 3 milhões.

Parceiros de longa data, os artistas estrelam os filmes para televisão. Crianças atendidas no Hospital têm participação essencial. São delas as ilustrações que permeiam todas as peças de comunicação. Nos filmes, os artistas contam ao espectador sobre o Hospital, enquanto vemos imagens dos profissionais em ação e os desenhos das crianças ganham vida nas cenas. Os artistas completam informando que para o Hospital continuar ajudando milhares de pessoas, precisa de ajuda.

Os anúncios para mídia impressa contam ao leitor o que pode acontecer se ele tirar foto e compartilhar a imagem, com o objetivo de espalhar a mensagem às pessoas: “(…) E se isso acontecer, elas vão descobrir que o tratamento é 100% de graça… vão perceber que, por isso, o Hospital sobrevive com a doação de pessoas como elas… E se isso acontecer, elas podem resolver doar… E se isso acontecer, você já vai ter ajudado milhares de crianças como a Carla Bianca, que desenhou este unicórnio”.

A campanha conta ainda com filme para internet e mídia digital. O filme foi produzido pela Cine Cinematografica e dirigido por Ivan Abujamra. A doação pode ser feita pelo telefone e pelo site: 0500 504 12 10 para doar R$ 10; 0500 504 12 20 para doar R$ 20; 0500 504 12 50 para doar R$ 50 ou acesse www.hcancerbarretos.com.br/doacoes.

Para assistir ao filme, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=sGoKmp37Zrk

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo