Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Publicado

em

Com ação digital exclusiva para a região Sul, BIC Comfort 3 continua divertindo seus consumidores mais e por mais tempo

O Homem das Neves foi visto recentemente na Serra Gaúcha. Não acredita? A nova campanha online de BIC® Comfort 3 transforma o mito em realidade.

Criada pela agência Inkuba, a ação consiste na divulgação online de três vídeos muito bem humorados, onde o Homem das Neves finalmente resolve aparecer. Em entrevista exclusiva para uma jornalista local, o homem mitológico com sotaque bem carregado conta tudo, inclusive que seu barbeador favorito é o queridinho dos consumidores da região Sul, o BIC® Comfort 3.

Esse é o segundo vídeo da série, que contou com um teaser lançado semana passada e ainda trará outro vídeo até o final do mês.

A ação também conta com um aplicativo, via Facebook Connect, que irá mapear quais dos três personagens da campanha original (relembre a campanha aqui) o internauta mais se parece. O app ficará disponível a partir de novembro apenas para os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Para promover a experimentação de produtos, a BIC® entregará uma amostra de BIC® Comfort 3, o barbeador de três lâminas da marca, que barbeia melhor por mais tempo às primeiras mil pessoas que interagirem com o aplicativo.

“O Comfort 3 tem performance acima da média na região Sul, onde o consumidor se identifica com a proposta de valor do produto e da marca. Essa campanha tem como principal objetivo aproximar ainda mais a marca BIC® Comfort 3 dos consumidores da região, que são exigentes e fiéis aos nossos produtos, sem perder o bom humor, que é característica da marca”, salienta Emerson Cação, diretor de marketing da BIC®.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo