Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Agência Glorya Innovations produz ação do Grupo NotreDame Intermédica voltada ao Novembro Azul

Publicado

em

A ação realizada pelo Grupo NotreDame Intermédica, no domingo, 16 de outubro, no Parque Vila Lobos, contou com a produção da agência Gloria Innovations especializada em Live Marketing e buscou conscientizar os homens sobre a importância da realização do exame preventivo contra o câncer de próstata. O Grupo levou uma Van para o parque e durante o dia abordaram o público masculino com o intuito de conscientizar sobre a importância do exame.

Homens com mais de 40 anos que aceitaram fazer o exame na hora, recebiam a informação adicional de que o diagnóstico dependia apenas de um fio de cabelo. Com este incentivo a mais, os que topavam eram levados para uma van estacionada no Parque e, chegando lá, eram informados de que, de fato, o exame preventivo eficaz para se detectar o câncer de próstata é o de toque. Se ainda assim topassem, recebiam uma surpresa: eram convidados para assistir dentro da van a um vídeo gravado pelo ex-jogador Cesar Sampaio, parabenizando pela atitude de coragem de ter vencido o preconceito e convidados para jogar uma partida no Pacaembu, juntamente com outros craques.

O jogo aconteceu na última terça-feira, 18 de outubro, no Estádio do Pacaembu, com a presença de cheerleaders uniformizadas com a Torcida do Bigode*, uma alusão ao símbolo do mês Novembro Azul. E, além do próprio Cesar Sampaio, também teve a participação dos ex-jogadores Luizão, Amoroso e Robert. Ao final da partida, medalhas foram entregues para mais de 25 participantes, pelas mãos dos próprios craques. E se o jogo foi em prol do Novembro Azul, ironia ou não, foi o time Azul quem venceu a disputa, ganhando de 4 a 3, da equipe Laranja.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo