Promoção
‘Call of Duty: Infinite Warfare’ traz experiências e brinde exclusivo
Mega Bloks, marca da Mattel, participa de ação de compre e ganhe para celebrar lançamento do jogo e presentear seus fãs com figura colecionável
O jogo Call of Duty ®: Infinite Warfare é lançado mundialmente transportando os fãs para um novo patamar de combates que ultrapassam o espaço além da nossa atmosfera. E para comemorar a novidade, Mega Bloks, marca de blocos de montar da Mattel, em parceria com a Activision Publishing, Inc., uma subsidiária da Activision Blizzard (Nasdaq: ATVI) e liderado pelo Infinity Ward, promove diferentes ações promocionais até 13 de novembro, além de presentear até mil compradores* do game com uma figura exclusiva e colecionável de Mega Bloks Call Of Duty.
Os aficionados pela franquia e por figuras colecionáveis podem participar da ação âcompre o jogo e ganhe brindeâ em diversas lojas das redes Fnac, Cultura, Saraiva, Moove e Geek Paulista durante a semana de lançamento e enquanto durarem os estoques. Comprando o jogo, o consumidor recebe o soldado de construção de coleção exclusivo que possui 20 peças ricas em detalhes que formam um corajoso soldado armado e pronto para a batalha.
Além disso, a Ecogames com a Activision irá realizar demonstrações do jogo nos dias 12 e 13 de novembro e a unidade da Fnac no Shopping Morumbi, em São Paulo, também irá preparar um grande evento de lançamento com intervenções e presenças especiais na loja no dia 6 de novembro, em São Paulo.
* Compradores em redes conveniadas com a promoção: unidades da Cultura,Saraiva, Fnac, Moove e Geek.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.