Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

‘Call of Duty: Infinite Warfare’ traz experiências e brinde exclusivo

Publicado

em

Mega Bloks, marca da Mattel, participa de ação de compre e ganhe para celebrar lançamento do jogo e presentear seus fãs com figura colecionável

O jogo Call of Duty ®: Infinite Warfare é lançado mundialmente transportando os fãs para um novo patamar de combates que ultrapassam o espaço além da nossa atmosfera. E para comemorar a novidade, Mega Bloks, marca de blocos de montar da Mattel, em parceria com a Activision Publishing, Inc., uma subsidiária da Activision Blizzard (Nasdaq: ATVI) e liderado pelo Infinity Ward, promove diferentes ações promocionais até 13 de novembro, além de presentear até mil compradores* do game com uma figura exclusiva e colecionável de Mega Bloks Call Of Duty.

Os aficionados pela franquia e por figuras colecionáveis podem participar da ação ‘compre o jogo e ganhe brinde” em diversas lojas das redes Fnac, Cultura, Saraiva, Moove e Geek Paulista durante a semana de lançamento e enquanto durarem os estoques. Comprando o jogo, o consumidor recebe o soldado de construção de coleção exclusivo que possui 20 peças ricas em detalhes que formam um corajoso soldado armado e pronto para a batalha.

Além disso, a Ecogames com a Activision irá realizar demonstrações do jogo nos dias 12 e 13 de novembro e a unidade da Fnac no Shopping Morumbi, em São Paulo, também irá preparar um grande evento de lançamento com intervenções e presenças especiais na loja no dia 6 de novembro, em São Paulo.

* Compradores em redes conveniadas com a promoção: unidades da Cultura,Saraiva, Fnac, Moove e Geek.

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo