Promoção
Smart Fit presenteia com tênis as novas adesões ao Plano Black
Ação em parceria com Netshoes tem abrangência nacional
A Smart Fit dá um empurrãozinho para quem quer se preparar para o verão. A academia fechou uma parceria com a loja de artigos esportivos Netshoes e vai presentear os novos clientes que aderirem ao Plano Black com um par de tênis. Quer motivo melhor do que esse para dar um gás nos treinos?
Aproveite que a campanha já está no ar e é válida para mais de 200 unidades do Brasil (confira a lista completa no site www.smartfit.com.br). As matrículas podem ser feitas pela internet ou diretamente nas academias listadas. Após aderir ao plano, o cliente deve apresentar o contrato assinado na sua unidade em até 7 dias após a compra e, em 10 dias, receberá o código promocional. Com academia nova, tênis novo e pique para chegar ao verão em forma, é só dar início aos treinos!
Para quem não conhece, o Plano Black conta com diversos benefícios, como o uso da rede em todo o País (exceto Voluntários da Pátria e Leblon, no Rio de Janeiro) inclusive no exterior, e a possibilidade de treinar com um amigo na sua unidade. O Plano Black ainda permite o uso das poltronas de massagem das academias, para relaxar após o treino, e oferece camiseta exclusiva.
A campanha permanece válida enquanto durar o estoque. Para consultar o regulamento da promoção, basta acessar o site www.smartfit.com.br.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.