Gente
Artplan anuncia nova Diretora de Conteúdo e Engajamento
Tatiana Michelan assume a função neste mês e passa a responder para o diretor nacional da área, Luiz Telles
A Artplan anuncia o novo reforço para a área de Conteúdo e Engajamento, Tatiana Michelan. A profissional, recém-chegada da Ogilvy onde atuava como diretora digital da unidade do Rio de Janeiro, tem um currículo com passagens na PontoMobi, Kindle e Coca-Cola e assume como nova Diretora de Conteúdo e Engajamento da agência no Rio de Janeiro, respondendo diretamente ao Diretor Nacional da área, Luiz Telles.
Tatiana vem com um grande desafio pela frente: a atuação da área tem crescido exponencialmente na Artplan, com a expansão do trabalho no ambiente digital com clientes que já estavam na casa, como Niely, além da conquista de novos clientes que já chegaram com comunicação totalmente integrada, como Coca-Cola e CASA&VIDEO.
A agência registra nos últimos meses uma ‘safra’ de projetos integrados com forte apelo digital, além de muito impactantes socialmente, como o Dicionário de Gêneros – plataforma colaborativa desenvolvida em parceria com o AfroReggae, para a inclusão de termos de gêneros existentes ou não oficialmente na nossa língua -, o Emoti Sounds, um puglin que permite uma nova associação cognitiva para pessoas com deficiência visual, e traz emoção à interpretação das imagens dos emoticons, desenvolvido para a Live TIM – e toda a comunicação para a campanha Obesidade Infantil Não, da Amil, numa plataforma que conscientiza a população sobre os malefícios da obesidade infantil e contém informações e dicas para combatê-la.
“Estou animada com a oportunidade de trabalhar numa empresa que investe em capital humano como a Artplan, e feliz em ter um desafio grande como este, ainda mais quando sei que assumo esta posição apoiada por uma equipe alinhada, de qualidade, que tem colocado um trabalho muito relevante na rua”, conta Tatiana.
“A Tatiana traz para o time uma bagagem muito rica, tendo passado por desafios muito parecidos com os nossos ao longo destes anos. Ela chega com a energia renovada que precisamos para conquistar uma meta ousada que a Artplan traçou de estar entre as 10 agências mais desejadas do mercado em 2018”, comenta Luiz Telles, Diretor Nacional de Conteúdo e Engajamento da Artplan.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.