Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Fullbar Digital reforça a equipe com novas contratações

Publicado

em

Quatro profissionais chegam à agência digital

A Fullbar Digital, agência que une criatividade a tecnologia, acaba de realizar quatro novas contratações – duas para aumentar o time de desenvolvimento devido às crescentes demandas profissionais, uma para o atendimento de novas contas e uma focada em reforçar o time de criação.

João Deodoro, tem experiência abrangente em homologação de sistemas de alta complexidade, como por exemplo todos os sites das ações promocionais da Petrobras, e também uma visão de BI completa, adquirida com clientes como a Vivo, em que atuou como analista de relatórios. Tarcis Shiosawa (ex- Accentive’ Mimetica) também chega para endossar o time de desenvolvimento.

Na outra ponta, Deh Rodrix (ex-Rock Comunicação e TV1) endossa o time de criação com o objetivo de dar cada vez mais vazão criativa às necessidades dos clientes, trazendo conceitos e planejamentos bem estruturados. Com larga experiência no mercado promocional, Rodrix participou da criação de projetos vencedores como o lançamento Nokia Lumia (Melhor Campanha de Trade Marketing, Canal ou varejo Específico – Ampro Globe Awards 2013) e Desafio Petrobras (Melhor Campanha de Incentivo à Equipe de Vendas – Ampro Globe Awards 2013). Ana Vitória Quintão (ex-Mirum), chega para reforçar o time de atendimento.

Continue lendo

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo